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    Rappi e Nestlé se unem para lançar linha de sobremesas caseiras

    Rappi "Feito com Nestlé" é uma parceria que chega com quatro sobremesas exclusivas prometendo entrega em até 10 minutos pelo Rappi Turbo

    EM GKPB.COM .BR

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    Os amantes de uma boa collab inusitada com certeza ficarão surpresos com essa parceria criada com o intuito de lançar uma linha de sobremesas caseiras. A Rappi e a Nestlé deram as mãos para apresentar quatro sobremesas desenvolvidas do zero, para venda exclusiva no serviço de entrega ultrarrápida Rappi Turbo.

    Em até dez minutos, o usuário da plataforma pode ter em sua casa o Rappudim de Leite Moça, o Bolo Cremoso de Suflair e a Espalhafatosa – palha italiana nas variações de Leite Ninho e Brigadeiro. O projeto é o primeiro do tipo feito pelo Rappi na América Latina, fazendo do Brasil pioneiro no desenvolvimento de produtos próprios.

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    Os quatro itens exclusivos têm receitas assinadas pela Fabricake’s, empresa especializada em criar receitas com ingredientes e qualidade Nestlé. Uma particularidade dos doces é que apesar da produção industrializada, as marcas garantem sua essência artesanal, com sobremesas frescas que possuem baixa quantidade de conservantes.

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    Sobremesas Rappi em parceria com a Nestlé

    “Nossa parceria com a Nestlé tem por objetivo, além de fidelizar cada vez mais o nosso usuário dentro do app, preencher uma lacuna de mercado que é a de oferecer produtos congelados sem perder o frescor ou aspecto caseiro do alimento, via delivery. Natural, então, se unir com a Nestlé, grupo que possui marcas que já fazem parte do dia a dia do paladar brasileiro, para entregar deliciosas sobremesas em até 10 minutos”, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer para o Rappi no Brasil.

    Ainda segundo Prates, um dos focos do lançamento é expandir a presença e consistência do Rappi no mercado nacional, usando a sinergia com Nestlé e proposta de valor de Turbo para potencializar os produtos e ampliar o protagonismo da Rappi.

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    “É um projeto muito especial para nós, pois sabíamos que os consumidores estavam sentindo falta de opções doces e sobremesas de qualidade para comprar online, com entrega em poucos minutos. O lançamento da linha Rappi ‘Feito Com Nestlé’, aliada à tecnologia, nos permite entregar produtos diferenciados para cada consumidor e potencializar o valor dessa colaboração. Estamos apenas começando, mas vemos potencial de levar, cada vez mais, produtos e soluções para os consumidores por meio do delivery para a casa, trabalho e em diferentes ocasiões. Estamos muito felizes e queremos expandir em breve para outros mercados da América Latina e crescer juntos!” diz Adriano Rodrigues, Gerente Executivo de Trade Marketing da Nestlé Professional, unidade de foodservices da Nestlé.

    Para encontrar as sobremesas, basta abrir o aplicativo do Rappi, acessar o botão Turbo e pedir o item ou os itens que mais agradam. Os valores variam entre R$ 6,99 (pudim de Leite Moça), R$ 9,99 (bolo de pote de Suflair), R$ 10,99 (palha italiana de brigadeiro) e R$ 12,49 (palha italiana de Leite Ninho). Pelo Rappi Turbo, os doces chegam até o usuário em até 10 minutos. No momento o serviço está disponível somente em São Paulo, e nos próximos meses ficará disponível no Rio de Janeiro.

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    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os produtos Nestlé aparecem em uma collab que chamou atenção. Além dessa parceria com a Rappi, a companhia também já apareceu por aqui pelo GKPB junto a marcas como a Riachuelo para uma coleção de roupas e FOM, trazendo uma série de almofadas inspiradas em doces.

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