Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo lança collab com Nestlé

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    Coleção traz peças com estampas inspiradas em grandes marcas Nestlé, como Nesquik, Prestígio, Crunch e Lollo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé. A linha traz roupas de loungewear inspiradas em algumas das maiores marcas da companhia, como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik.

    Entre as peças, que fazem parte de mais uma celebração dos 100 anos de Nestlé, temos pijamas, camisa cropped, regata, meias e até cuecas samba canção. Confira algumas das opções que já estão disponíveis à venda abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Coleção marcas Nestlé na Riachuelo

    A nova coleção já está disponível para venda em lojas selecionadas da Riachuelo e também no e-commerce da marca. A peças têm valores que vão de R$ 29,90 (meias) até R$ 99,90 (camisa Lollo).

    “Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

    “A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer melhor a coleção e as peças disponíveis, acesse o site da Riachuelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade