Mais
    InícioPublicidadeModaT_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear com peças confortáveis e irreverentes inspiradas em La Casa de Papel.

    A coleção traz diferentes itens inspirados nos personagens e na identidade da série, com uma camiseta com a máscara de Salvador Dali, um conjunto com o nome e desenhos dos rostos dos personagens e um macacão vermelho inspirado no uniforme dos assaltantes da série que faz um enorme sucesso no Brasil e no mundo.

    Continua depois do anúncio

    Coleção T_Jama La Casa de Papel

    Coleção T_Jama La Casa de Papel traz macacão, camiseta e conjunto de loungewear inspirados nos personagens. Imagem: Divulgação.

    Totalmente exclusiva, a coleção La Casa de Papel da T_Jama traz tamanhos democráticos, que vão do PP ao 5G e itens unissex. Para os sócios, a coleção é um marco especial para a T_Jama, segunda linha licenciada da marca, a expectativa de vendas e aceitação do público é alta.

    Somos fãs de carteirinha da série e estamos loucos para ter a sensação de usar um dos macacões vermelhos. É muito bacana poder proporcionar isso aos nossos consumidores e aos fãs de La Casa de Papel. Acreditamos também que estamos lançando em um timming perfeito já que estamos bem no meio das duas partes da temporada final – o volume 2 estreia no dia 3 de dezembro. “Ansiedade em dobro!”, comenta Lígia Abravanel, sócia da marca.

    Preço e disponibilidade

    A nova linha inspirada em La Casa de Papel já está em pré-venda no site da T_Jama com entrega para todo o Brasil. As peças têm valores que vão de R$ 99,90 a R$ 355. Os envios aos consumidores serão realizados a partir do dia 1 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade