Mais
    InícioPublieditorialMcDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    Em comparação com 2022, a marca teve um aumento de 27% no público atendido dentro do Autódromo de Interlagos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dúvidas gerou experiências positivas para/com o público, pois o Méqui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.

    Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco, além proporcionar experiências inesquecíveis com as ativações em torno dele.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Entre os itens preferidos do cardápio, além dos sanduíches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração própria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de São Paulo para atender aos fãs.

    O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações e você pode conferir logo abaixo:

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    “Com nossa entrada no Lolla aprendemos que tem festival e tem festival com Méqui. É incrível poder juntar as bandas e artistas favoritos da galera com os sanduíches que todos sempre quiseram ter em um festival. Levamos a experiência do McDonald’s e toda nossa qualidade para nossos fãs, dentro e fora do Lolla. Ultrapassamos todas as expectativas e estamos muito felizes de termos entregue milhares de produtos, ajudando todos a aproveitarem a maratona de shows ao máximo”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Acesse o site do McDonald’s clicando aqui.

    Sobre a Arcos Dorados

    Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESGReceita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia você pode acessar o site clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade