Mais
    InícioPublieditorialMcDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    Em comparação com 2022, a marca teve um aumento de 27% no público atendido dentro do Autódromo de Interlagos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    NĂłs falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dĂşvidas gerou experiĂŞncias positivas para/com o pĂşblico, pois o MĂ©qui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.

    Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco, além proporcionar experiências inesquecíveis com as ativações em torno dele.

    Veja tambĂ©m:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    Entre os itens preferidos do cardápio, alĂ©m dos sanduĂ­ches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração prĂłpria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de SĂŁo Paulo para atender aos fĂŁs.

    O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações e vocĂŞ pode conferir logo abaixo:

    Veja tambĂ©m:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    “Com nossa entrada no Lolla aprendemos que tem festival e tem festival com Méqui. É incrível poder juntar as bandas e artistas favoritos da galera com os sanduíches que todos sempre quiseram ter em um festival. Levamos a experiência do McDonald’s e toda nossa qualidade para nossos fãs, dentro e fora do Lolla. Ultrapassamos todas as expectativas e estamos muito felizes de termos entregue milhares de produtos, ajudando todos a aproveitarem a maratona de shows ao máximo”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Acesse o site do McDonald’s clicando aqui.

    Sobre a Arcos Dorados

    Arcos Dorados Ă© a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da AmĂ©rica Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 paĂ­ses e territĂłrios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades prĂłprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa tambĂ©m utiliza sua plataforma ESGReceita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia vocĂŞ pode acessar o site clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade