NĂłs falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dĂşvidas gerou experiĂŞncias positivas para/com o pĂşblico, pois o MĂ©qui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.
Em sua segunda participação no evento, a marca registrou nĂşmeros recordes dentro e fora do AutĂłdromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos trĂŞs dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no nĂşmero de fĂŁs atendidos no mega restaurante construĂdo in loco, alĂ©m proporcionar experiĂŞncias inesquecĂveis com as ativações em torno dele.
Entre os itens preferidos do cardápio, alĂ©m dos sanduĂches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração prĂłpria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de SĂŁo Paulo para atender aos fĂŁs.
O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações e vocĂŞ pode conferir logo abaixo:
“Com nossa entrada no Lolla aprendemos que tem festival e tem festival com MĂ©qui. É incrĂvel poder juntar as bandas e artistas favoritos da galera com os sanduĂches que todos sempre quiseram ter em um festival. Levamos a experiĂŞncia do McDonald’s e toda nossa qualidade para nossos fĂŁs, dentro e fora do Lolla. Ultrapassamos todas as expectativas e estamos muito felizes de termos entregue milhares de produtos, ajudando todos a aproveitarem a maratona de shows ao máximo”, comenta SĂ©rgio EleutĂ©rio, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Acesse o site do McDonald’s clicando aqui.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados Ă© a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da AmĂ©rica Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 paĂses e territĂłrios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades prĂłprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa tambĂ©m utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia vocĂŞ pode acessar o site clicando aqui.