Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA House abre pré-vendas

    NBA House abre pré-vendas

    Evento retorna a São Paulo em junho e as entradas já podem ser compradas online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A “NBA House, apresentada pela Budweiser”, abriu hoje, 10 de abril, a pré-venda para a edição de 2023 que será realizada entre 1º e 18 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). O período de pré-venda acontecerá apenas até dia 15 de abril, ou até quando a quantidade de ingressos esgotar.

    Quem fizer a inscrição via site do evento ou NBA ID, plataforma de benefícios da liga, garante 20% de desconto. O torcedor pode escolher entre os ingressos disponíveis para os Fan Days, dia para participar de experiências imersivas da liga, e para as Game Nights, noite para acompanhar com o público cada jogo da final e também participar das experiências.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas oficial da NBA

    Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.

    Informações adicionais:

    • Os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, com acesso a uma área exclusiva no último andar e entrada antecipada;
    • Também serão comercializados assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais;
    • O espaço terá diversas atividades interativas para públicos de todas as idades, incluindo a exibição das partidas finais, além de shows, jogos e outras atividades.
    • Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    Além disso, todos os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade