Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA House abre pré-vendas

    NBA House abre pré-vendas

    Evento retorna a São Paulo em junho e as entradas já podem ser compradas online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A “NBA House, apresentada pela Budweiser”, abriu hoje, 10 de abril, a pré-venda para a edição de 2023 que será realizada entre 1º e 18 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). O período de pré-venda acontecerá apenas até dia 15 de abril, ou até quando a quantidade de ingressos esgotar.

    Quem fizer a inscrição via site do evento ou NBA ID, plataforma de benefícios da liga, garante 20% de desconto. O torcedor pode escolher entre os ingressos disponíveis para os Fan Days, dia para participar de experiências imersivas da liga, e para as Game Nights, noite para acompanhar com o público cada jogo da final e também participar das experiências.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.

    Informações adicionais:

    • Os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, com acesso a uma área exclusiva no último andar e entrada antecipada;
    • Também serão comercializados assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais;
    • O espaço terá diversas atividades interativas para públicos de todas as idades, incluindo a exibição das partidas finais, além de shows, jogos e outras atividades.
    • Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Além disso, todos os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade