Mais
    InícioPublicidadeEsporteTênis Olympikus Corre Vento 2 chega ao mercado pesando apenas 168g

    Tênis Olympikus Corre Vento 2 chega ao mercado pesando apenas 168g

    O novo modelo da Família Corre com foco em velocidade já está disponível pelo valor de R$ 449,99

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Olympikus, marca de calçados esportivos brasileira, lançou na capital paulista o Corre Vento 2. A marca criou a segunda edição do tênis com foco em velocidade que apresenta atualizações e chega ao mercado pesando apenas 168g, quase menos que uma maçã. Além disso, a novidade chega as lojas em quatro cores diferentes. Confira:

    Com shape anatômico, minimalista e sofisticado, o Corre Vento 2 ganhou melhorias para proporcionar mais leveza, conforto, tecnologia e durabilidade aos pés dos brasileiros. No cabedal, a lingueta e a gáspea, que possui uma aplicação de TPU fusionado de 0.35mm de espessura para maior suporte e estruturação, foram desenvolvidas em tecido OXITEC, dando mais conforto térmico para a corrida e a não absorção de água pela chuva ou pelo contato com o suor, impedindo o aumento de peso. Ainda na lingueta, dois passadores foram adicionados em suas laterais, além do passador central, evitando desconforto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    No puxador traseiro, peito do pé e lateral interna, materiais refletivos foram aplicados para garantir mais segurança na corrida noturna. Sua palmilha é anatômica produzida com EVA, revestida por tecido poliéster e projetada com perfuros estrategicamente posicionados para o escoamento da água ou suor. Foi adicionado um QRCode que direciona para uma página exclusiva com todas as informações do produto, abrindo com canal de transparência ainda maior com o consumidor.

    A tecnologia ELEVA PRO, que conquista cada vez mais os corações dos brasileiros, compõe o solado que possui 8mm de Drop e explora o limite de expansão do EVA, leve e de baixa densidade, para alcançar máxima resposta e garantir menor deformação. Antiderrapante, com alta resistência à abrasão e com visual translúcido, a tecnologia GRIPPER traz uma estética suave e minimalista, ideal para manter mais segurança nas passadas.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    O modelo faz parte da Família Corre e é o mais leve da linha especial de alta performance voltada para corrida, que está disponível no e-commerce da marca e nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do país, no valor de R$ 449,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade