Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHavaianas e Gerando Falcões se unem em nova coleção “Quebrada Cria”

    Havaianas e Gerando Falcões se unem em nova coleção “Quebrada Cria”

    As marcas convidaram três artistas da quebrada para estampar os novos produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ONG Gerando Falcões inicia o ano de 2023 trazendo diversas novidades, como por exemplo, o Sub da Quebrada, que estará à venda até agosto deste ano. E agora a ONG se reúne mais uma vez com a Havaianas para lançar a coleção “Quebrada Cria“, que terá 7% do valor das vendas revertidos para os projetos sociais.

    As marcas convidaram três artistas da quebrada para estampar os novos produtos da coleção Quebrada Cria. As peças da coleção começarão a ser vendidas a partir de 17 de abril, com pré-venda a partir de 14 de abril. Os artistas Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro foram selecionados através da curadoria de potências artísticas da ONG Gerando Falcões para a segunda edição da coleção. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Para essa edição, também foi criado o conceito da nova campanha “Ocupando espaço a cada passo”, que traz uma provocação para que toda a potência criativa, inovação e tecnologia da quebrada seja cada vez mais reconhecida e chegue ainda mais longe. Confira as novas sandálias:

    Havaianas Quebrada Cria por Lilo Viana

    O modelo de Havaianas, criado por Lilo Viana, retrata o futuro da quebrada como um pequeno e sereno rei, que pode ocupar qualquer espaço, sem esquecer suas origens. Os punhos cerrados representam toda a favela que vibra por ele.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Havaianas Quebrada Cria por Suellen Rodrigues

    A arte de Suellen Rodrigues mostra que a favela é muito mais do que a violência e a precariedade tão divulgada, representando o futuro através de uma personagem mulher, negra, que flutua da janela para o mundo, conquistando prêmios e mostrando sua potência.

    Havaianas Quebrada Cria por Vicente Santeiro

    O artista Vicente Santeiro retrata através das suas cores escolhidas e analogias futurísticas um ambiente saudável, onde todos os direitos e deveres dessa quebrada estão em total harmonia com o bem-estar de todos.

    Preço e Disponibilidade

    A nova coleção Havaianas Quebrada Cria estará à venda em lojas físicas e e-commerce Havaianas de todo o Brasil, além de lojas de departamento e grandes redes varejistas. As sandálias estarão à venda nos tamanhos do 33/34 ao 45/46, pelo preço sugerido de R$ 59,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade