Mais
    InícioAlimentos & BebidasGerando Falcões e Subway criam novo sanduíche: Sub da Quebrada

    Gerando Falcões e Subway criam novo sanduíche: Sub da Quebrada

    Parte dos ganhos do novo sanduíche será revertido para a ONG Gerando Falcões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ONG Gerando Falcões e a Subway se juntaram para uma ação que resultou em um sanduíche cheio de histórias e experiências, o Sub da Quebrada. O novo lanche é o segundo lançamento da marca neste mês de março, o primeiro é o Sub Carne Seca com Cream Cheese, que já comentamos aqui no GKPB.

    O Sub da Quebrada foi elaborado em parceria com os jovens da ONG, onde eles tiveram participação do projeto social que, com duração de 2 meses, consistiu desde a criação até a definição do sabor e seu nome.

    Continua depois do anúncio
    sub-da-quebrada

    Foi realizado pelo o programa de gastronomia da ONG um workshop em uma das cozinhas do Subway, onde os jovens da Gerando Falcões puderam participar da elaboração da receita do sanduíche. Eles também tiveram a oportunidade de se envolver no no momento da definição do nome Sub da Quebrada.

    A novidade traz a perfeita combinação, “Receita da Quebrada”: pão italiano, steak de churrasco, bacon, pepperoni, queijo cheddar fatiado, alface e maionese temperada e estará disponível em todas as lojas da rede em território nacional a partir de 23 de março, por tempo limitado.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Para os curiosos, o Sub da Quebrada traz a perfeita combinação, “Receita da Quebrada”: pão italiano, com recheio de steak de churrasco, bacon, pepperoni, queijo cheddar fatiado, alface e maionese temperada. A embalagem do sanduíche chega com uma estampa exclusiva feita pelo artista Wbiracy Pais da Costa. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para nós, essa parceria com a Subway representa muito, e estamos realmente animados com o lançamento. Foi enriquecedor participar do processo de desenvolvimento desse novo sanduíche, especialmente por possibilitar protagonismo aos nossos jovens, que puderam colocar a mão na massa, tanto na criação, quanto na escolha da. Esse projeto, que resultou no incrível Sub da Quebrada, foi idealizado a quatro mãos com muito carinho”, Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    O Sub da Quebrada é mais um produto desenvolvido pelo polo de inovação social da Gerando Falcões, que já fez colaborações com Nestlé, Grupo Pão de Açúcar, Zé Delivery, e outras.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Sub da Quebrada

    O Sub da Quebrada estará disponível em todas as unidades de Subway a partir do estará disponível em todas as lojas da rede em território nacional a partir de 23 de março, por tempo limitado, e também no delivery da rede. Você pode adquiri-lo nos dois tamanhos: Footlong (30 cm) e 15 cm e os consumidores poderão optar pela “Receita da Quebrada” que replica a receita desenvolvida no workshop e segue preço exclusivo, ou a “Receita Customizada” que permite ao consumidor turbinar ainda mais o sanduíche por um valor adicional, caso a opção seja incluir mais saladas e molhos, além dos adicionais já cobrados.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Vale também lembrar que parte dos ganhos do Sub da Quebrada terá parte da venda revertida para apoiar o trabalho realizado pela Gerando Falcões, que entrega serviços de educação, cultura, esporte, desenvolvimento econômico e cidadania em cerca de 6 mil favelas do Brasil. O valor do Sub da Quebrada pode variar de acordo com a localização do estabelecimento. Para mais informações, consulte: www.subway.com.br/sub-da-quebrada

    Sobre a Gerando Falcões

    Para quem não conhece, a Gerando Falcões é um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento socioeconômico e cidadania para transformar a pobreza da favela em peça de museu. Eles executam programas de transformação sistêmica de favelas, como o Favela 3D, além de projetos de urgência social como o Corona no Paredão e Bolsa Digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade