Mais
    InícioPublicidadeEventosBudweiser leva Ludmilla para show gratuito na Av Paulista

    Budweiser leva Ludmilla para show gratuito na Av Paulista

    Marca e artista postaram no Twitter que farão hoje (23) um show gratuito na Av. Paulista para promover o álbum Vilã da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser está promovendo shows surpresa em locais públicos, como a apresentação de Ludmilla na Avenida Paulista.
    • Ludmilla convidou os fãs para o show gratuito de seu álbum Vilã no Twitter.
    • Budweiser também está promovendo a promoção #BudNoLollaBR para dar ingressos para o Lollapalooza Brasil.

    Será que uma nova tradição está se iniciando em tempos de Lollapalooza? No ano passado a Budweiser levou o cantor Xamã para um show surpresa em uma estação de Metrô em São Paulo próximo da data do festival e agora é a vez da cantora Ludmilla, que fará um show gratuito às 19h na Av Paulista.

    A artista publicou no seu próprio Twitter convidando todos os fãs para participar gratuitamente da apresentação ao vivo do álbum Vilã, que ainda está em fase de divulgação e tem previsão para chegar nesta sexta (24) nas plataformas de streaming.

    https://twitter.com/Ludmilla/status/1638926912289423361

    Ao todo o álbum Vilã contará com 15 músicas, tendo participações de artistas como Dallas, Tasha & Tracie, Ajax, Steff, Topo La Maskara, DELACRUZ, GAAB, Dallas, Piso 21, Mariah Angeliq, Mr.Vegas, Gabriel do Borel, Ariel Donato, Vulgo FK, Oruam, Capo Plaza, Troplillaz e Ape Dreums.

    Ludmilla estará no Lollapalooza Brasil no sábado, mesmo dia que contará com apresentações de Twenty One Pilots e Tame Impala, enquanto a Budweiser é patrocinadora master do festival e também estará presente com suas ativações.

    #BudNoLollaBR – Budweiser leva você para o Lollapalooza

    Além dessa ativação com a Ludmilla, a Budweiser também está divulgando nas redes sociais a promoção #BudNoLollaBR, onde os consumidores podem ter a chance de ganhar um par de ingressos para curtir o Lollapalooza Brasil deste ano.

    Para participar, basta comentar na publicação realizada no perfil do Twitter da marca, mencionando uma pessoa e colocando a hashtag da ação.

    https://twitter.com/Budweiser_Br/status/1638737077855735809

    Em época de festival é bem comum que as marcas consigam realizar essas ativações com distribuição de ingressos para os consumidores. Neste ano, além da Budweiser, as marcas Olla, McDonald’s e Sadia também estão com promoções similares.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade