Mais
    InícioPublicidadeBudweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

    Budweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

    Para dar um gostinho do Lollapalooza para todos, a Bud realizou um show surpresa do cantor Xamã na estação Sé em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza Brasil começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 25 de março, mas a Budweiser decidiu dar um gostinho do festival para o público levando uma ativação com um pocket show do cantor Xamã na estação Sé do Metrô em São Paulo. Nesta quarta-feira, aqueles que passaram pela estação puderam se envolver ao som do Malvadão.

    https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1506742840231137280

    A Budweiser é a cerveja oficial do Lolla BR e promoveu essa ativação para conseguir levar a emoção da marca para aqueles que não poderão estar presentes no festival, mostrando que a Bud leva a música para todos os lugares e abre todos os palcos para grandes apresentações.

    Continua depois do anúncio

    “Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    No mês passado a marca firmou seu compromisso com novos talentos musicais ao promover um reality show chamado Sobe Junto que, com apresentação de Thamirys Borsan e Froid, ainda contou com os mentores BK, Tássia Reis, Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam no papel de avaliar os grupos.

    Cabe destacar também que, além do show surpresa do Xamã, a Budweiser também está levando para o Lollapalooza este ano seu projeto BUDX. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e você pode conferir os artistas do line-up clicando aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade