Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCom reality, Budweiser firma compromisso para fomentar novos talentos musicais

    Com reality, Budweiser firma compromisso para fomentar novos talentos musicais

    Reality show Sobe Junto vai dar espaço para artistas de rap e trap que estão iniciando a sua carreira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre ao lado de grandes artistas e presente em diversos festivais musicais ao redor do mundo, Budweiser dá início ao ano de 2022 com um novo propósito: valorizar novos talentos e abrir os palcos para sonhadores locais. Dando luz a histórias e trajetórias de pessoas que ainda buscam espeço e reconhecimento dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional com foco especial em dois gêneros: rap e trap.

    O primeiro passo desse compromisso é o reality show Sobe Junto, criado em parceria com a Endemol Shine Brasil e a agência Africa. A ideia é materializar tudo o que a marca pretende construir, desde o processo criativo, passando pela produção até chegar nas apresentações.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Reality Sobe Junto Budweiser

    No programa, seis bondes enfrentam diversos desafios vivenciados pelos artistas dentro do universo musical e, a cada semana, um grupo sai de cena até a definição do grande vencedor. Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos de Budweiser no YouTube. O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo. Confira:

    O Sobe Junto é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. O reality show ainda tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    “Budweiser sempre esteve ao lado dos grandes artistas e festivais. Agora, chegou o momento de apoiarmos aqueles que ainda estão em busca do estrelato e sonham em atingir seus grandes objetivos dentro do universo musical, principalmente no rap e trap, esses gêneros musicais que movimentam a cultura urbana e crescem a cada dia. Esse compromisso vai guiar todas as nossas próximas iniciativas dentro da música pelos próximos meses, e o Sobe Junto chega para materializar tudo o que a gente acredita e o que queremos construir em termos de histórias e conexão com as pessoas. Tudo isso, valorizando as trajetórias não apenas dos cantores e cantoras, mas de todos os envolvidos no universo musical. Não é sobre curadoria, mas sim sobre fomentar os novos talentos”, afirma Ewerton Oliveira, gerente de planejamento de Budweiser.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino's Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    Lata Especial

    Para celebrar seu mais novo compromisso, Budweiser criou uma edição especial de sua lata. Nela, a marca mostra esse novo propósito e reafirma seu atual papel na música ao valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Se a embalagem é o principal elemento da marca de cerveja, nada melhor do que garantir esse compromisso nela.

    A lata especial será entregue para influenciadores e formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade