Mais
    InícioPublicidadeEventosBudweiser leva Ludmilla para show gratuito na Av Paulista

    Budweiser leva Ludmilla para show gratuito na Av Paulista

    Marca e artista postaram no Twitter que farão hoje (23) um show gratuito na Av. Paulista para promover o álbum Vilã da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Será que uma nova tradição está se iniciando em tempos de Lollapalooza? No ano passado a Budweiser levou o cantor Xamã para um show surpresa em uma estação de Metrô em São Paulo próximo da data do festival e agora é a vez da cantora Ludmilla, que fará um show gratuito às 19h na Av Paulista.

    A artista publicou no seu próprio Twitter convidando todos os fãs para participar gratuitamente da apresentação ao vivo do álbum Vilã, que ainda está em fase de divulgação e tem previsão para chegar nesta sexta (24) nas plataformas de streaming.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo o álbum Vilã contará com 15 músicas, tendo participações de artistas como Dallas, Tasha & Tracie, Ajax, Steff, Topo La Maskara, DELACRUZ, GAAB, Dallas, Piso 21, Mariah Angeliq, Mr.Vegas, Gabriel do Borel, Ariel Donato, Vulgo FK, Oruam, Capo Plaza, Troplillaz e Ape Dreums.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Ludmilla estará no Lollapalooza Brasil no sábado, mesmo dia que contará com apresentações de Twenty One Pilots e Tame Impala, enquanto a Budweiser é patrocinadora master do festival e também estará presente com suas ativações.

    #BudNoLollaBR – Budweiser leva você para o Lollapalooza

    Além dessa ativação com a Ludmilla, a Budweiser também está divulgando nas redes sociais a promoção #BudNoLollaBR, onde os consumidores podem ter a chance de ganhar um par de ingressos para curtir o Lollapalooza Brasil deste ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar, basta comentar na publicação realizada no perfil do Twitter da marca, mencionando uma pessoa e colocando a hashtag da ação.

    Em época de festival é bem comum que as marcas consigam realizar essas ativações com distribuição de ingressos para os consumidores. Neste ano, além da Budweiser, as marcas Olla, McDonald’s e Sadia também estão com promoções similares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade