Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA divulga coleção inspirada em Rick and Morty

    PUMA divulga coleção inspirada em Rick and Morty

    Marca retoma parceria com a Warner Bros para continuar coleção de Rick and Morty que tem LaMelo Ball como protagonista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA definitivamente sabe utilizar o poder dos licenciados e, após o sucesso estrondoso dos tênis inspirados em Pokémons e sua coleção de He-Man, agora a marca já anunciou recentemente sua coleção de Bob Esponja e aproveita também para divulgar peças inspiradas em Rick and Morty.

    Essa parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products já havia acontecido antes e agora entra em uma segunda parte, tendo como “personagem” principal o LaMelo Ball, jogador norte-americano de basquete profissional que atualmente joga no Charlotte Hornets da NBA.

    Continua depois do anúncio

    A coleção, que já conta com um moletom, um short e uma camiseta, agora recebe a presença do MB02 Rick and Morty, que apresenta tons neon e cores descombinadas nos pés direito e esquerdo.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    O MB02 Rick and Morty reflete as personalidades multifacetadas dos personagens e apresenta a tecnologia inovadora PUMA Hoops, incluindo uma entressola com infusão de espuma NITRO para maior capacidade de resposta e conforto, mantendo-se leve – perfeito para estilos de jogo explosivos e de alta energia. Itens adicionais da coleção limitada incluem uma camiseta, zíper e shorts com estampas icônicas para garantir que as peças da coleção pareçam fora deste mundo.

    A coleção é limitada e já está disponível no e-commerce da PUMA e nas lojas Artwalk com preços a partir de R$ 299,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o desenho

    A série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Atualmente o desenho possui 6 temporadas com 61 episódios no total, todos eles estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,836FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade