Mais
    InícioPublicidadeMike's estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

    Mike’s estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

    O stand terá espaços instagramáveis, almofadas gigantes em formato de limão, brindes e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mike's é o novo patrocinador do Lollapalooza Brasil e terá um stand exclusivo com um limoeiro para oferecer seu drink de vodka com suco de limão aos participantes do festival.
    • O espaço da marca será divertido e terá elementos instagramáveis, brindes e momentos exclusivos com influenciadores para os fãs de música aproveitarem ao máximo o evento.
    • Além do Lollapalooza Brasil, Mike's também estará presente em outros festivais, como o Queremos!, no Rio de Janeiro, proporcionando uma experiência única com seu drink pronto aos participantes.

    O Lollapalooza Brasil já é na semana que vem e acabamos de descobrir uma novidade. Mike’s é o novo patrocinador do Lollapalooza Brasil e promete agitar o festival com muitas surpresas e brindes para o público presente. O drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev terá um stand exclusivo com um limoeiro que promete refrescar e trazer praticidade para os amantes de uma boa bebida, sem perder nenhum show.

    Mike's Lollapalooza

    O espaço de Mike’s no Lollapalooza Brasil será único e divertido para todos os fãs de música aproveitarem ao máximo o festival. A marca traz como ideia principal fazer com que o consumidor se divirta e crie boas lembranças do festival com o drink pronto. Com muitos brindes, o stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo.

    Os influenciadores também não vão ficar de fora, já que haverão momentos exclusivos para os fãs encontrá-los dentro do espaço da marca dentro do festival.

    Mike's Lollapalooza

    “Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera”, diz Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s. “Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, completa.

    Além do Lollapalooza Brasil, Mike’s também estará presente no festival Queremos!, no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão anunciados ainda neste semestre. Portanto, prepare-se para desfrutar dessa experiência com o drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev dentro do Festival no próximo fim de semana em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade