Mais
    InícioPublicidadeEventosVidCon São Paulo anuncia Manu Gavassi e Playhard como headliners

    VidCon São Paulo anuncia Manu Gavassi e Playhard como headliners

    Evento reunirá grandes nomes da cultura digital em 2023, incluindo Gustavo Tubarão, Enaldinho e Cunhaporanga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • VidCon São Paulo anunciou participação de Manu Gavassi, Playhard, Gustavo Tubarão, Enaldinho e Cunhaporanga como headliners confirmados no evento.
    • Evento será realizado entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo, promovido pela Paramount e pela Dream Factory.
    • Ingressos disponíveis em duas categorias: Comunidade e Indústria, oferecendo oportunidade de conexão com principais referências do mercado da cultura digital.

    A VidCon São Paulo anunciou recentemente a participação de cinco grandes nomes da cultura digital como primeiros headliners confirmados no evento. São eles: Manu Gavassi, Playhard, Gustavo Tubarão, Enaldinho e Cunhaporanga.

    A primeira edição brasileira da VidCon São Paulo é promovida pela Paramount e pela Dream Factory e acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo. O evento será um encontro onde os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs poderão convergir e compartilhar experiências e conhecimentos sobre a cultura digital.

    Os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra no site oficial da VidCon São Paulo e se dividem em duas categorias: Comunidade e Indústria. Se você é um fã da cultura digital ou um profissional que atua nesse segmento, não perca a oportunidade de participar da VidCon São Paulo e se conectar com as principais referências do mercado.

    Conheça as primerias atrações anunciadas para a VidCon São Paulo:

    VidCon São Paulo anuncia Manu Gavassi e Playhard como headliners

    Bruno PlayHard produz conteúdo na internet há mais de dez anos. Sua relação com games, tecnologia e negócios é acompanhada por mais de 13 milhões de inscritos no Youtube. Bruno é um dos fundadores da LOUD, organização de e-sports e companhia de lifestyle, e apareceu na lista de 2019 da Forbes 30 Under 30.

    Cunhaporanga, como é conhecida, é criadora de conteúdo digital, ativista, estudante, artesã e agricultora. Indígena da etnia Tatuyo, ela mora no estado do Amazonas e seu nome indígena é Jʉgoa, em português é Maira.

    Enaldinho é um dos maiores youtubers do Brasil, seu canal conta com mais de 26 milhões de inscritos. O creator ficou conhecido por seus conteúdos cheios de diversão e aventura. Ele também já lançou livros, linha de brinquedos, calçados, material escolar, além de filmes.

    Nascido no sul de Minas Gerais, na cidade de Cana Verde, Gustavo Tubarão é um sucesso nas redes sociais. O jovem com estética do campo, que não dispensa o cinto afivelado e as botas de couro, estourou por todo o Brasil e acumula mais de 9 milhões de seguidores no TikTok e 6,9 milhões no Instagram.

    Manu Gavassi é uma artista multifacetada, compositora, atriz, cantora, apresentadora do MTV MIAW 2020 e maior vencedora da premiação em 2022, além de ganhadora do MTV EMA (Melhor Artista Brasileira 2021) e voz do recém-lançado Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido.

    Como será o evento?

    O evento terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais, fãs e a indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo. Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, a VidCon volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.

    Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o feed na vida real.

    A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdos, líderes da indústria e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade