Após a abertura da primeira loja KitKat Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda loja no Brasil. Localizada no Shopping Pátio Paulista, o local já contava com um quiosque que se passou a ser uma loja de 95m², oferecendo ao público opções personalizáveis, como criar o próprio KitKat e imprimir uma foto no chocolate.
Além disso, o espaço também conta com um portfólio diferenciado com mais de 50 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo. O público pode ainda criar o seu próprio chocolate KitKat escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais).
A loja KitKat Chocolatory do Shopping Pátio Paulista promete agradar também os amantes de café com um espaço que conta com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e lattes, sempre harmonizado com uma opção de KitKat. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da bebida e da marca, além de um espaço para dar um break com os amigos e famílias. Além disso, a nova loja oferece uma verdadeira imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável para que o consumidor explore e mergulhe ainda mais no universo de KitKat Chocolatory. Confira:
Desde sua chegada no Brasil, KitKat Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos. As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games também fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca.
“O projeto nasceu no Japão em 2013, está presente na Austrália, Canadá e outros países onde KitKat é bem relevante. Aqui nó Brasil nós esperamos a marca ganhar força, então viemos investindo bastante em apresentar o produto e o posicionamento. E a ideia foi lançar a Chocolatory para o público mais jovem. Isso nos desafia dos demais países. Nós ouvimos muito o público jovem brasileiro”, afirmou Patricia Nacamuta, Diretora de Marketing de Chocolates na Nestlé.
Localização – KitKat Chocolatory Pátio Paulista
Local: Shopping Pátio Paulista – R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-900 – Piso Paraíso, segundo andar.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14h às 20h