Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz cria borda de pizza com ketchup

    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A marca apresenta Heinzzola que já está sendo comercializada em quatro pizzarias participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para os brasileiros uma tradição, para os italianos um infarto e para a Heinz um novo jeito de estimular o consumo de ketchup em novas ocasiões. A marca inova e lança Heinzzola, a borda de pizza que já vem com ketchup.

    O debate se pode ou não pode colocar ketchup na pizza gera questionamento há anos e para que os consumidores possam provar essa combinação deliciosa sem mais julgamentos, a marca desenvolveu uma nova receita surpreendente e saborosa para resolver essa polêmica.

    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A campanha, assinada pela agência Africa e com execução da agência Haute, teve início na cidade onde nasceu a pizza, em Nápoles, na Itália. A Heinz abriu uma pizzaria, por tempo limitado, na rua mais tradicional da cidade, colocando à prova o gosto tradicional italiano e desafiando os moradores da capital da Pizza a testarem a novidade. E o resultado foi uma aprovação de quase todos os locais que experimentaram e assumiram adorar a combinação. Confira:

    A ação da Heinz das bordas de pizza com ketchup, que começou na Itália, chega nas pizzarias brasileiras a partir do dia 01 de fevereiro. A princípio, serão quatro pizzarias participantes espalhadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, mas novas pizzarias interessadas também poderão comercializar o adicional de Heinzzola, utilizando os materiais que serão disponibilizados na site da ação.

    Começando no Brasil, a ação também se estenderá para outros países, como Chile, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. 

    “Em uma era cheia de julgamentos e regras de todo lado, Heinzolla vem pra divertir as pessoas em resposta a uma tensão cultural que vai além de cariocas e paulistas. Ketchup na Pizza já é uma discussão nacional e nada mais justo ajudarmos as pessoas trazendo uma inovação e um pouco de leveza para essa conversa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    O objetivo da marca é que os empreendedores possam utilizar esses materiais exclusivos e personalizados para trazer inovação em seu negócio e gerar novas experiências para o consumidor, fortalecendo a criação de um novo hábito de consumo. “Nas redes sociais de Heinz, vamos ensinar a pizzarias e a consumidores que queiram testar em casa ou em seus negócios, com um passo a passo elaborado pelos chefes da Heinz”, completa o executivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade