Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz cria borda de pizza com ketchup

    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A marca apresenta Heinzzola que já está sendo comercializada em quatro pizzarias participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para os brasileiros uma tradição, para os italianos um infarto e para a Heinz um novo jeito de estimular o consumo de ketchup em novas ocasiões. A marca inova e lança Heinzzola, a borda de pizza que já vem com ketchup.

    O debate se pode ou não pode colocar ketchup na pizza gera questionamento há anos e para que os consumidores possam provar essa combinação deliciosa sem mais julgamentos, a marca desenvolveu uma nova receita surpreendente e saborosa para resolver essa polêmica.

    Continua depois do anúncio
    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A campanha, assinada pela agência Africa e com execução da agência Haute, teve início na cidade onde nasceu a pizza, em Nápoles, na Itália. A Heinz abriu uma pizzaria, por tempo limitado, na rua mais tradicional da cidade, colocando à prova o gosto tradicional italiano e desafiando os moradores da capital da Pizza a testarem a novidade. E o resultado foi uma aprovação de quase todos os locais que experimentaram e assumiram adorar a combinação. Confira:

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    A ação da Heinz das bordas de pizza com ketchup, que começou na Itália, chega nas pizzarias brasileiras a partir do dia 01 de fevereiro. A princípio, serão quatro pizzarias participantes espalhadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, mas novas pizzarias interessadas também poderão comercializar o adicional de Heinzzola, utilizando os materiais que serão disponibilizados na site da ação.

    Começando no Brasil, a ação também se estenderá para outros países, como Chile, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Em uma era cheia de julgamentos e regras de todo lado, Heinzolla vem pra divertir as pessoas em resposta a uma tensão cultural que vai além de cariocas e paulistas. Ketchup na Pizza já é uma discussão nacional e nada mais justo ajudarmos as pessoas trazendo uma inovação e um pouco de leveza para essa conversa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    O objetivo da marca é que os empreendedores possam utilizar esses materiais exclusivos e personalizados para trazer inovação em seu negócio e gerar novas experiências para o consumidor, fortalecendo a criação de um novo hábito de consumo. “Nas redes sociais de Heinz, vamos ensinar a pizzarias e a consumidores que queiram testar em casa ou em seus negócios, com um passo a passo elaborado pelos chefes da Heinz”, completa o executivo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade