Heinz cria edição limitada de rótulo de ketchup com memes famosos

BRANDING

Toque para avançar >>

Marca se uniu a nomes como Flork, Belle Bellinha, Vivi do Abafa, Isa Boscov e Cariucha para cocriar embalagens inéditas

Para atrair o público da jovem, a Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos autores dos memes mais famosos do país para lançar a edição limitada Meme No Rótulo

Com estampas desenhadas pelo autor do meme Flork, que também já fez parte da campanha da “Não é fic, é Feat” da Ruffles

O lançamento contará com 10 memes diversos, incluindo “clássicos” da internet aos mais novos do momento

As ilustrações da embalagens trazem de forma alegre as frases dos memes, se tornando tão legal que dá vontade até vontade de guardar e colecionar elas

Alguns deles foram inspirados em frases de influenciadores que viralizaram e se tornaram famosos nas redes, como a frase de Isabela Boscov, “Inovadora e revolucionária”; “Abafa”, de Vivi do Abafa; “Eu hablo mesmo” de Belle Belinha; e o meme de Cariucha, “Sou toda natural, bonita pra caramba”

Ainda há outras opções de frases que fizeram sucesso na internet também foram estampadas nos rótulos, como: “Já amanhesi cançada”; “Dias de luta, dias de luta”; “Mó Paz’”; “Sem Tempo irmão”; “Se juntas já causa imagina juntas”; “Bota um cropped e reage”

Os ketchups da edição Meme no Rótulo já estão disponíveis para compra no IFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques

Para saber mais, arraste para cima