Mais
    InícioPublicidadeBrandingHeinz cria edição limitada de rótulo de ketchup com memes famosos

    Heinz cria edição limitada de rótulo de ketchup com memes famosos

    Marca se uniu a nomes como Flork, Belle Bellinha, Vivi do Abafa, Isa Boscov e Cariucha para cocriar embalagens inéditas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atrair o público da jovem, a Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos autores dos memes mais famosos do país para lançar a edição limitada Meme No Rótulo. Com estampas desenhadas pelo autor do meme Flork, que também já fez parte da campanha da “Não é fic, é Feat” da Ruffles.

    O lançamento contará com 10 memes diversos, incluindo “clássicos” da internet aos mais novos do momento. As ilustrações das embalagens trazem de forma alegre as frases dos memes, se tornando tão legal que dá vontade até vontade de guardar e colecionar elas.

    Continua depois do anúncio

    “Ouvimos a internet e com social listening, mapeamos os maiores memes das redes, trazendo uma edição criada na velocidade da cultura em colaboração com os creators originais das frases. Meme no Rótulo foi feito para colecionar, homenagear um amigo ou dar aquela indireta cheia de humor e ketchup Heinz”, explica Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Alguns deles foram inspirados em frases de influenciadores que viralizaram e se tornaram famosos nas redes, como a frase de Isabela Boscov, “Inovadora e revolucionária”; “Abafa”, de Vivi do Abafa; “Eu hablo mesmo” de Belle Belinha; e o meme de Cariucha, “Sou toda natural, bonita pra caramba”.

    Ainda há outras opções de frases que fizeram sucesso na internet também foram estampadas nos rótulos, como: “Já amanhesi cançada”; “Dias de luta, dias de luta”; “Mó Paz’”; “Sem Tempo irmão”; “Se juntas já causa imagina juntas”; “Bota um cropped e reage”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Brasil é uma fábrica de memes e é incrível ver os memes mais famosos estampados na embalagem de Heinz com o Flork. Curti muito a co-criação com a galera e estou super feliz com mais uma parceria com essa marca tão incrível”, contou o criador do personagem Flork, que prefere se manter anônimo.

    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Preço e Disponibilidade

    Os ketchups da edição Meme no Rótulo já estão disponíveis para compra no IFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques. Procuramos em mais de uma unidade do IFood Express espalhados por São Paulos e não achamos ainda a novidade.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade