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    Heinz cria loja em floresta assombrada na Romênia

    Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz

    EM GKPB.COM .BR

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    O Halloween está chegando e a Heinz Global, mantendo a sua tradição de comemorar em grande estilo o dia das bruxas. Além de criar a Heinz Black Garlic Mayo (Maionese Heinz de Alho Negro), uma edição limitada, a marca decidiu promovê-la de forma inusitada. Heinz cria uma loja em formato de mausoléu, no centro da floresta Boldu-Cretuleasca na Romênia, terra dos vampiros.

    Sob o conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir“, a escolha do local da loja deu-se pela lenda de que a floresta é conhecida por ser assombrada por vampiros e por ser onde o Drácula foi decapitado. Não existe lugar melhor para a maionese de alho!

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    Mas apenas os seres humanos terão a oportunidade de provar esse deleite gastronômico. Para isso, precisarão ter a coragem de adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do Halloween (31/10). Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    A campanha, feita pela agência Africa, também inclui um filme convidando o público para ação, além de uma série de ativações digitais disponíveis para todos os países que estão aderindo a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China. Confira:

    Heinz – Black Garlic Mayo from Africa on Vimeo.

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    No lançamento da Maionese Heinz de Alho Negro, realizado no final de setembro, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station. O painel trazia um vampiro que convidava o público a interagir com a tela, prometendo “doces ou travessuras” para aqueles que passavam pelo painel. As pessoas que paravam para interagir também tiveram a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível em três designs: de esqueleto, abóbora e vampiro. Veja:

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