Mais
    InícioInovaçãoE-sportsHeinz convida gamers a escalarem a marca dentro do jogo

    Heinz convida gamers a escalarem a marca dentro do jogo

    Marca apresenta outra iniciativa no território dos games entre os dias 6 e 10 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz reforça sua presença no mundo dos games com “Play With Heinz” e prova que, independentemente do lugar, onde tem hambúrguer, tem Heinz, seja na mesa, no campo ou no game. Essa é a segunda iniciativa da marca no território dos games. A estreia foi em “Hidden Spots”, ação em que Heinz mapeou pontos escondidos em jogos on-line como CS:GO e PUBG para os jogadores fazerem uma pausa para comer um lanche com bastante ketchup Heinz.

    Na ação, gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo serão incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer dentro do jogo. Aqueles que fizerem isso terão a chance de ganhar um hambúrguer com Heinz na vida real, em um combo especial do Bullguer ou por meio de vouchers da Rappi.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    A campanha tem como objetivo consolidar a entrada da marca no território de games e dar destaque à sua presença e iconicidade no território de hambúrguer, reforçando que todo burger fica melhor com Heinz. Para divulgar a ação, streamers e creators como Igão e Mítico, do podcast PodPah, Muuh Pro, Thata Gamer e O Boleiro, nomes conhecidos desse universo e jogadores do maior game de futebol virtual da atualidade, fizeram uma live no dia 6 jogando com Heinz no Hambúrguer, incentivando o público a fazer o mesmo e compartilhar suas jogadas.

    Os melhores lances serão comentados por esse time hoje dia 10, em uma segunda live, que contará com a presença do Craque Neto! Influenciadores como Fifalize, FUTBLACK, Lê Esteves e Alê Buffo, além do ex-jogador profissional Wendell Lira, irão interagir com o público gamer nas redes sociais, explicando como participar da ação.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024
    hambúrguer-heinz

    “A campanha é uma forma de executar algo que acreditamos: onde tem hambúrguer, tem que ter Heinz, inclusive nos games. A irreverência e o ineditismo desta ação está intimamente associado ao jeito Heinz de comunicar. Com um tom atual e impactante, conectamos novamente a marca com os gamers, agora  entrando no gameplay dos amantes de futebol virtual”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como escalar Heinz no Hamburguer

    Foram quatro formas de participar da campanha #PlayWithHeinz:

    • Fazendo a transferência de um atleta Heinz para o clube Hamburger (editando-o dentro do game);
    • Criando um novo jogador que se chama Heinz;
    • Contratando-o ao jogar um modo carreira com o clube;
    • Jogando um modo online em que o player pode montar o seu time e obter jogadores ao comprar cartinhas in game (só obter a carta de um jogador chamado Heinz e escalá-lo no Hamburguer).
    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Os gamers que escalaram Heinz para jogar no Hamburger e postaram um vídeo de seu lance no Instagram (feed ou story) com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_br, tiveram a oportunidade de ganhar um combo especial do Bullguer chamado Play With Heinz (pão, carne, queijo, picles, mostarda Heinz e ketchup Heinz), receita desenvolvida especialmente para essa ação, além de ser acompanhado por batata, refrigerante à escolha e muito Heinz para acompanhar.

    Também foi possível optar por vouchers de R$57 + R$ 10,00 de frete para comprarem em Hamburguerias parceiras Heinz na Rappi, além de cupons de desconto para produtos Heinz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade