Mais
    InícioGeekGamesHeinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos...

    Heinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos multiplayer

    A ação vai mostrar locais seguros para os jogadores fazerem uma pausa para comer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca parou para comer durante um jogo e acabou morrendo no meio da partida por conta disso? Foi pensando nisso que a Heinz se uniu com alguns gamers profissionais para mostrar alguns lugares seguros do mapa, em que dá para fazer aquela pausa necessária para matar a fome.

    Idealizada pela agência GUT e nomeada de Hidden Spots, a ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro em jogos multiplayer e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer em prol desta ação.

    Continua depois do anúncio

    “Fazer uma pausa para lanchar é uma das coisas mais legais dos jogos, porque é quando conseguimos nos conectar e ficar imersos no chat. Por isso, eu tento curtir o máximo a minha pausa e aproveito para me conectar com o público. Estou muito feliz de poder fazer parte dessa ação com Heinz, porque ajudo a galera a escolher com qualidade momentos assim”, conta Igor “DK” Fernandes, jogador que participará da ação.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    A ação acontece simultaneamente também no México e Chile, mas por aqui a Heinz vai contar com os gamers brasileiros Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, jogadores de Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).

    Durante o dia 4 de dezembro, os mapas vão ser divulgados nas redes sociais de Heinz e na plataforma Twitch. E quem estiver ligado nesses canais da marca, poderá garantir cupons do Rappi no valor de R$57. Veja a seguir a programação das lives:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Live Rakin – 4.12 às 11h30
    Live Docil – 4.12 às 11h30
    Live Olga – dia 4.12 às 15h
    Live Paranga – dia 4.12 às 17h
    Live Yayahuz – dia 4.12 às 20h

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    A ativação de Hidden Spots é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”, que evidencia também os ketchups saborizados da Heinz, a maionese e o molho barbecue.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade