Mais
    InícioGeekGamesHeinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos...

    Heinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos multiplayer

    A ação vai mostrar locais seguros para os jogadores fazerem uma pausa para comer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca parou para comer durante um jogo e acabou morrendo no meio da partida por conta disso? Foi pensando nisso que a Heinz se uniu com alguns gamers profissionais para mostrar alguns lugares seguros do mapa, em que dá para fazer aquela pausa necessária para matar a fome.

    Idealizada pela agência GUT e nomeada de Hidden Spots, a ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro em jogos multiplayer e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer em prol desta ação.

    Continua depois do anúncio

    “Fazer uma pausa para lanchar é uma das coisas mais legais dos jogos, porque é quando conseguimos nos conectar e ficar imersos no chat. Por isso, eu tento curtir o máximo a minha pausa e aproveito para me conectar com o público. Estou muito feliz de poder fazer parte dessa ação com Heinz, porque ajudo a galera a escolher com qualidade momentos assim”, conta Igor “DK” Fernandes, jogador que participará da ação.

    A ação acontece simultaneamente também no México e Chile, mas por aqui a Heinz vai contar com os gamers brasileiros Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, jogadores de Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).

    Durante o dia 4 de dezembro, os mapas vão ser divulgados nas redes sociais de Heinz e na plataforma Twitch. E quem estiver ligado nesses canais da marca, poderá garantir cupons do Rappi no valor de R$57. Veja a seguir a programação das lives:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Live Rakin – 4.12 às 11h30
    Live Docil – 4.12 às 11h30
    Live Olga – dia 4.12 às 15h
    Live Paranga – dia 4.12 às 17h
    Live Yayahuz – dia 4.12 às 20h

    A ativação de Hidden Spots é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”, que evidencia também os ketchups saborizados da Heinz, a maionese e o molho barbecue.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,559SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade