Mais
    InícioGeekGamesOutback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    Outback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    Consumidores que toparem os desafios podem ganhar cupons para usarem no iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse acaba de abrir o seu primeiro restaurante virtual no maior e mais assistido servidor de RP da América Latina, o Cidade Alta. Esta é a primeira vez que uma marca de restaurante participa do jogo e já chega em grande estilo, associando a participação no game com o patrocínio da CCXP Worlds 2021.

    Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de armas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada.

    Continua depois do anúncio

    São diversas missões que deverão ser cumpridas e os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

    “Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.

    “Esse ano decidimos unir a parte clássica e mágica do mundo geek da CCXP e apimentar levando tudo isso ao metaverso. Em parceria com a JNTO, levamos a parte final da nossa história para dentro do RP Cidade Alta. Os jogadores poderão participar de missões com nossos heróis, ganhar skins exclusivas e até usar armas super especiais para derrotar o nosso temido vilão. Pela primeira vez uma marca do segmento leva uma HQ para o metaverso. Isso mostra o quanto estamos conectados com nosso público geek.” – Dogura Kozonoe, Diretor de Criação Executivo da Ampfy, agência responsável pela criação das ativações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no hotsite oficial do Outback para a CCXP Worlds 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade