Mais
    InícioGeekGamesOutback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    Outback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    Consumidores que toparem os desafios podem ganhar cupons para usarem no iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse acaba de abrir o seu primeiro restaurante virtual no maior e mais assistido servidor de RP da América Latina, o Cidade Alta. Esta é a primeira vez que uma marca de restaurante participa do jogo e já chega em grande estilo, associando a participação no game com o patrocínio da CCXP Worlds 2021.

    Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de armas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada.

    São diversas missões que deverão ser cumpridas e os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

    “Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.

    “Esse ano decidimos unir a parte clássica e mágica do mundo geek da CCXP e apimentar levando tudo isso ao metaverso. Em parceria com a JNTO, levamos a parte final da nossa história para dentro do RP Cidade Alta. Os jogadores poderão participar de missões com nossos heróis, ganhar skins exclusivas e até usar armas super especiais para derrotar o nosso temido vilão. Pela primeira vez uma marca do segmento leva uma HQ para o metaverso. Isso mostra o quanto estamos conectados com nosso público geek.” – Dogura Kozonoe, Diretor de Criação Executivo da Ampfy, agência responsável pela criação das ativações.

    Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no hotsite oficial do Outback para a CCXP Worlds 2021.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade