Mais
    InícioGeekSériesSérie live-action de One Piece ganha as primeiras imagens pela Netflix

    Série live-action de One Piece ganha as primeiras imagens pela Netflix

    Ainda sem uma data específica, a série foi confirmada para 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que foi anunciada, a série em live-action de One Piece tem sido um dos projetos mais aguardados da Netflix pelo público. Na última edição da Semana Geeked realizada pela plataforma de streaming, a Netflix divulgou um vídeo que mostrava um pouco dos bastidores da construção dos gigantescos navios e cenários do projeto. Hoje (30) o streaming divulgou o primeiro pôster e a primeira imagem oficial da série.

    Imagem: Divulgação.

    Além das imagens, nenhuma outra informação sobre a trama da série foi divulgada, houve apenas a confirmação de que One Piece será lançado ainda em 2023 na plataforma. Na arte divulgada o ator Iñaki Godoy dá vida a Luffy, que está reunido com sua turma. No elenco também temos nomes como Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, que interpretam Zoro, Nami Usopp e Sanji, respectivamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    One Piece é baseado no famoso mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, onde acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas, tudo isso inspirado em Shanks, um pirata que usava a cidade natal de Luffy como sua base.

    Imagem: Divulgação.

    Enquanto a série live-action não é lançada, você pode conferir o anime de One Piece que está disponível na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade