Mais
    InícioGeekSériesSérie live-action de One Piece ganha as primeiras imagens pela Netflix

    Série live-action de One Piece ganha as primeiras imagens pela Netflix

    Ainda sem uma data específica, a série foi confirmada para 2023

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Desde que foi anunciada, a série em live-action de One Piece tem sido um dos projetos mais aguardados da Netflix pelo público. Na última edição da Semana Geeked realizada pela plataforma de streaming, a Netflix divulgou um vídeo que mostrava um pouco dos bastidores da construção dos gigantescos navios e cenários do projeto. Hoje (30) o streaming divulgou o primeiro pôster e a primeira imagem oficial da série.

    Imagem: Divulgação.

    Além das imagens, nenhuma outra informação sobre a trama da série foi divulgada, houve apenas a confirmação de que One Piece será lançado ainda em 2023 na plataforma. Na arte divulgada o ator Iñaki Godoy dá vida a Luffy, que está reunido com sua turma. No elenco também temos nomes como Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, que interpretam Zoro, Nami Usopp e Sanji, respectivamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    One Piece é baseado no famoso mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, onde acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas, tudo isso inspirado em Shanks, um pirata que usava a cidade natal de Luffy como sua base.

    Imagem: Divulgação.

    Enquanto a série live-action não é lançada, você pode conferir o anime de One Piece que está disponível na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade