Mais
    InícioOtakuAnimeNetflix confirma que projeto 'Gamera Rebirth' será um anime

    Netflix confirma que projeto ‘Gamera Rebirth’ será um anime

    Novo anime terá um total de seis episódios

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No final do ano passado a Netflix pegou muita gente de surpresa ao anunciar que estava desenvolvendo um novo projeto baseado no monstro japonês Gamera. Batizado de Gamera Rebirth, na ocasião apenas um teaser havia sido divulgado e não havia informações se o projeto se tratava de um filme animado ou um anime.

    Porém a Netflix resolveu acabar com parte das dúvidas do público e nesta segunda-feira (30) divulgou um novo vídeo anunciando que Gamera Rebirth se trata realmente de um anime que contará com seis episódios no total, onde Gamera irá enfrentar 5 kaiju (monstros japoneses). Confira o teaser:

    Continua depois do anúncio

    Além da confirmação do anime, a plataforma de streaming revelou também a primeira imagem de Gyaos, um dos monstros que entrarão em combate com Gamera no projeto. Apesar das informações divulgadas, a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento de Gamera Rebirth.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    A primeira aparição do personagem para o público aconteceu no ano de 1965 com o lançamento de Gamera: O Monstro Gigante. Gamera é um amigo das crianças e da justiça que protege as pessoas dos perigos na terra e tem uma personalidade única com um design bem-humorado inspirado em uma tartaruga e a habilidade de voar. Ele ganhou popularidade por seu estilo único, como seu voo giratório em forma de disco, e por sua bravura ao enfrentar qualquer inimigo formidável.

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a publicação feita pela Netflix, novas informações sobre Gamera Rebirth serão divulgadas em breve pela plataforma, incluindo sua data de lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade