Mais
    InícioInovaçãoStreamingA Batalha dos 100: conheça o novo reality sul-coreano da Netflix

    A Batalha dos 100: conheça o novo reality sul-coreano da Netflix

    Os episódios do programa são disponibilizados semanalmente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem uma coisa que a Netflix gosta de adicionar com certa frequência em seu catálogo é um bom reality show. Recentemente estreou na plataforma de streaming A Batalha dos 100, uma produção sul-coreana que funciona como mistura de reality show e Round 6 (mas sem mortes por aqui hein!).

    Com dois episódios lançados até o momento, A Batalha dos 100 conta com a participação de cem competidores de diferentes estilos de vida e com um ótimo preparo físico, onde eles encaram provas extremas que levam o seu físico ao limite extremo para tentar ganhar um prêmio em dinheiro e conquistar o almejado primeiro lugar. Dados os diferentes tipos de desafios físicos que os competidores enfrentam uns contra os outros, os espectadores se divertem ao longo da série.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Descrito como um reality show de sobrevivência o projeto foi criado por Jang Ho-gi e tem seus episódios lançados semanalmente, com os próximos chegando na próxima terça-feira (31), já os episódios 5 e 6 serão disponibilizados no dia 07 de fevereiro, enquanto os episódios finais 7, 8 e 9 chegarão à Netflix no dia 14 de fevereiro.

    A Batalha dos 100 é filmado inteiramente na Coreia do Sul, embora os participantes não sejam todos do país asiático. Vale lembrar que a Netflix também irá lançar em breve o seu próprio Round 6 da vida real, uma competição onde pessoas do mundo inteiro podem se inscrever para enfrentar uma série de desafios em busca do grande prêmio em dinheiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade