Mais
    InícioInovaçãoStreamingJ-Hope IN THE BOX: documentário com astro do BTS chegará ao Disney+

    J-Hope IN THE BOX: documentário com astro do BTS chegará ao Disney+

    Produção acompanha o processo de criação do álbum de j-hope

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores fenômenos da música mundial em um passado recente atende pelo nome de BTS. E agora a Disney anuncia o documentário J-Hope IN THE BOX, que vai mostrar o todo o processo criativo do trabalho de J-Hope para o lançamento de seu álbum solo. o documentário estreia no dia 17 de fevereiro no Disney+ e teve seu teaser-trailer divulgado, confira:

    Estrelado por j-hope, membro da banda BTS, ícone pop do século 21, e produzido pela HYBE, j-hope IN THE BOX acompanha o fenômeno da música internacional enquanto ele trabalha para o lançamento de seu primeiro álbum solo “JACK IN THE BOX”. Ao longo do documentário, o público terá uma oportunidade inédita de ver os desafios criativos que existem no processo de criação de um álbum, além de lugar garantido na primeira fila da apresentação do j-hope no Lollapalooza 2022 e a listening party do álbum.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Além de IN THE BOX, o público fã de BTS encontra outros conteúdos relacionados ao grupo no Disney+. na plataforma está disponível  BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA, o filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles no final de 2021; e In The Soop: Friendcation, uma série com um elenco repleto de estrelas – Park Seojun (The Marvels), o rapper PeakboyChoi Wooshik (Parasita), Park Hyungsik (Soundtrack #1) e V do BTS – que acompanha os cinco amigos em uma viagem surpresa para fugir do cotidiano e, juntos, poderem relaxar, se divertir e ter momentos de autodescoberta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade