Mais
    InícioGeekSériesDisney divulga pôster da nova temporada de Mandalorian e anuncia trailer

    Disney divulga pôster da nova temporada de Mandalorian e anuncia trailer

    Novos episódios estreiam no dia primeiro de março no Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de Star Wars estão prestes a voltar à distante galáxia com o retorno da série O Mandaloriano para sua terceira temporada. A produção exclusiva do Disney+ é protagonizada por Din Djarin (vivido por Pedro Pascal) e Grogu, mais conhecido também como o fofo Baby Yoda. A Disney divulgou hoje (16) um novo pôster da terceira temporada e anunciou que o primeiro trailer também será lançado hoje durante o Monday Night Football’s Wild Card, a partir das 22h15 (horário de Brasília).

    O primeiro trailer dos novos episódios de O Mandaloriano foi exibido com exclusividade para os presentes no painel da série que aconteceu em dezembro durante a última edição da CCXP. Ainda não se sabe se o trailer que será divulgado é o mesmo lançado pela Disney na CCXP ou se será totalmente inédito.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo
    Imagem: Divulgação.

    Com estreia marcada para o dia 1º de março no Disney+, pouco se sabe sobre a trama da nova temporada de O Mandaloriano, porém já é possível saber que Mando e Grogu estarão em uma jornada pela reconstrução do planeta natal, Mandalore. Mas essa não será uma tarefa fácil, já que as tribos mandalorianas foram dispersadas pela conquista de Mandalore, sem mencionar suas visões culturais conflitantes. Mando é uma ponte entre os linhas-duras como a Armada e sua tribo, e Bo-Katan Kryze e sua facção Nite Owl.

    Recentemente em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito declarou que a terceira temporada de O Mandaloriano é a melhor já produzida até o momento, o que aumenta ainda mais a expectativa do público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade