Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway cria lanche de mortadela para aniversário de São Paulo

    Subway cria lanche de mortadela para aniversário de São Paulo

    O lanche estará disponível em todas as lojas localizadas na capital paulista por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para quem nunca foi no Mercado Municipal de São Paulo comer os famosos sanduíches de mortadela, agora você terá uma oportunidade de experimentar mesmo sem ir ao local. Em comemoração aos 469 anos da capital paulista que acontece no dia 25 de janeiro, a Subway, em parceria com a Perdigão, anuncia a chegada de um lanche muito especial e muito paulista: o Sub Mortadela.

    “Foi pensando em comemorar o aniversário da cidade que resolvemos trazer para o nosso cardápio esse sanduíche único. Nós sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo, sendo uma paixão passada de geração para geração e é por essa razão que quisemos homenagear a população e a cidade com o Sub Mortadela. Com ele, queremos oferecer uma experiência inédita para os consumidores em celebração a essa data, deixando-a ainda mais saborosa”, comenta Rodrigo Munaretto, Head de marketing da Subway Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    O Sub Mortadela traz a combinação perfeita de pão, generosas e saborosas fatias de Mortadela Ouro Perdigão, queijo muçarela e molho a escolha do cliente. A novidade estará disponível a partir de 23 de janeiro em todas as lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo capital por tempo limitado, ou até o término dos estoques.

    “Essa criação é muito significativa para nós, já que faz parte da continuação de nossa campanha Mortandela Week, com N de Niver Sampa, pelo segundo ano consecutivo, em homenagem e para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. Isso nos dá a possibilidade de desenvolver uma nova receita exclusiva com um de nossos principais parceiros, já que os lanches, que representam um alimento símbolo da capital tão queridos pelo público, agora ganham uma versão especial para celebrar o aniversário de São Paulo com a tradicional Mortadela Ouro Perdigão. Além dessa inovação, teremos muitas outras ações para a comemoração”, finaliza Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Para mais informações das unidades participantes e detalhes dos sanduíches, e mais novidades é só acessar o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade