Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeRexona explora oportunidades após primeira festa do BBB23

    Rexona explora oportunidades após primeira festa do BBB23

    A marca aproveitou de um momento entre Bruna e Fred para divulgar seu desodorante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A primeira festa do BBB23 foi patrocinada pela marca de desodorantes Rexona, com a presença da cantora Anitta.
    • A Rexona aproveitou um momento espontâneo durante a festa para divulgar seu desodorante de 72h, gerando buzz nas redes sociais.
    • A marca utilizou o Marketing de Oportunidade para se relacionar com o público, promovendo a festa aos brothers e pegando momentos da casa para criar memes e promover seus produtos.

    A primeira festa do BBB23, aconteceu nesta última quarta-feira, 18, um evento totalmente patrocinado pela marca de desodorantes Rexona que levou o clima de carnaval para a casa, com a presença da cantora Anitta. Mas claro, que a ação da marketing não ia parar apenas por aí, a Rexona aproveitou os acontecimentos da festa no BBB23 para viralizar nas redes sociais.

    A Rexona aproveitou de uma oportunidade única e super espontânea, onde a Bruna e o Fred proporcionaram um momento perfeito para a divulgação do desodorante da marca. Na cena, a Bruna acaba cheirando a axila do outro brother durante a festa e a marca utilizou desse momento para divulgar seu produto de 72h. Confira:

    https://twitter.com/rexonabr/status/1615914466712981504

    Quando pensamos em Marketing de Oportunidade, é exatamente dessa maneira que queremos dizer. A principal proposta é sempre atrelar a marca ou o produto em algum elemento da atualidade de uma maneira perfeita que combine com o seu mercado e público. É, portanto, uma maneira interessante de trazer atenção para o negócio, promover suas ideias e aumentar o engajamento dos consumidores.

    A ideia principal da Rexona foi promover uma festa aos brothers com foco no slogan da marca: “Rexona Não te Abandona”. A marca ficou de olho em tudo o que acontecia dentro da casa com os brothers para pegar os pequenos momentos e frases utilizando-as como memes e oportunidades para divulgar seus produtos. Confira as publicações publicadas pela marca em seu perfil do Twitter:

    https://twitter.com/rexonabr/status/1615890838709477382

    Além da Rexona, outras 34 marcas são patrocinadoras oficias do BBB23. Conheça todos anunciantes do reality e suas cotas do BBB23 nesta matéria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade