Depois de apostar no elenco do Porta dos Fundos, a C&A volta a apostar no carisma e na popularidade dos youtubers com Maju Trindade para promover sua nova campanha Tudo Lindo & Misturado.
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A campanha é bem diferente de tudo o que eu já vi da marca. O comercial traz elementos diversificados, com uma pegada hipster, muitas cores e um extremo bom gosto na hora de unir tudo. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=kfA4GcujLjU
Maju Trindade
Se você está neste momento se perguntando quem é Maju Trindade, pergunte a uma garota com 17 e se surpreenda com o tamanho do desespero pela jovem, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais.
“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.
Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.
Esta é a primeira campanha da C&A assinada pela AlmapBBDO.