Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOs sonhos não conhecem distâncias neste maravilhoso comercial da TAM

    Os sonhos não conhecem distâncias neste maravilhoso comercial da TAM

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TAM lançou comercial de apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com imagens aéreas do Rio de Janeiro e texto inspirador.
    • Comercial busca incentivar a busca pelos sonhos e mostra a cidade de um ângulo diferente.
    • Comercial é o primeiro da TAM como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e tem como objetivo promover o evento e introduzir os valores da nova marca.

    A TAM acaba de lançar seu comercial para apoiar os Jogos Olímpicos Rio 2016 e ele é simplesmente incrível.

    Com imagens aéreas de encher os olhos e um texto impecável, o novo anúncio da companhia aérea procura mostrar a cidade do Rio de Janeiro de um outro ângulo e incentivar a sua busca pelos seus sonhos.

    Veja o resultado:

    “Você devia ver o mundo daqui de cima.
    As distâncias, os obstáculos… Não são tão grandes assim.
    Você é muito maior do que eles.
    E eu sei o que eu estou falando.
    Foi você que me colocou aqui.
    Bem no alto.
    Pra te levar cada vez mais longe.
    Eu sou o seu sonho.”

    Este é o primeiro comercial da TAM como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos 2016. E se os próximos continuarem seguindo a mesma linha, eu mal posso esperar pelo que está por vir.

    “O principal objetivo da campanha, ainda assinada pela marca TAM, por se tratar de uma ação para o mercado brasileiro, é promover o apoio da companhia a esse grande evento mundial e ao mesmo tempo introduzir de maneira sutil os valores e a presença da nova marca”, observa Martin Montoya, presidente da WMcCann e membro do board da Graphene Brasil, agência responsável pela campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade