Recentemente, o Frango Assado passou por um reposicionamento de marca que tem impactado em diversas transformações positivas na rede: novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados. Como podemos ver a rede tem se reposicionado em diversas frentes para completar a viagem dos seus consumidores com mais sabor e praticidade, da parada à partida.
Agora a rede inova com um novo modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: Frango Express. O serviço se trata de uma conveniência externa, inaugurada recentemente na unidade de Caieiras, uma das maiores lojas da rede.
O Frango Express é uma conveniência localizada na parte externa da unidade, voltado principalmente para a praticidade dos viajantes, que poderão adquirir alguns dos produtos da loja sem passar pelo circuito interno da loja. No espaço estarão disponíveis os principais produtos da casa, como a coxinha, o espetinho, o pão de semolina na chapa, o tostex, além de bebidas, doces, sorvete e o tradicional biscoito de polvilho.
Como parte da International Meal Company, o modelo Frango Express foi desenvolvido para revigorar a experiência dos clientes e fortalecer a expansão da rede. Segundo Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na IMC, com a nova implementação, a marca reforça ainda mais a questão da praticidade daqueles que precisam ter mais agilidade em suas paradas. “Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade. O Frango Express chega para somar e complementar o nosso pilar de parada completa, conveniente e gostosa, em uma de nossas principais lojas”.