Mais
    InícioNegóciosFrango Assado traz modelo de serviço ‘express’ para a rede

    Frango Assado traz modelo de serviço ‘express’ para a rede

    O serviço está funcionando por enquanto apenas na unidade de Caieiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, o Frango Assado passou por um reposicionamento de marca que tem impactado em diversas transformações positivas na rede: novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados. Como podemos ver a rede tem se reposicionado em diversas frentes para completar a viagem dos seus consumidores com mais sabor e praticidade, da parada à partida.

    Agora a rede inova com um novo modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: Frango Express. O serviço se trata de uma conveniência externa, inaugurada recentemente na unidade de Caieiras, uma das maiores lojas da rede.

    Continua depois do anúncio
    frango-assado-express

    O Frango Express é uma conveniência localizada na parte externa da unidade, voltado principalmente para a praticidade dos viajantes, que poderão adquirir alguns dos produtos da loja sem passar pelo circuito interno da loja. No espaço estarão disponíveis os principais produtos da casa, como a coxinha, o espetinho, o pão de semolina na chapa, o tostex, além de bebidas, doces, sorvete e o tradicional biscoito de polvilho.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Como parte da International Meal Company, o modelo Frango Express foi desenvolvido para revigorar a experiência dos clientes e fortalecer a expansão da rede. Segundo Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na IMC, com a nova implementação, a marca reforça ainda mais a questão da praticidade daqueles que precisam ter mais agilidade em suas paradas. “Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade. O Frango Express chega para somar e complementar o nosso pilar de parada completa, conveniente e gostosa, em uma de nossas principais lojas”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade