Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBrasilera Digital leva grandes patrocinadores a programa Café com Mussi no Tiktok

    Brasilera Digital leva grandes patrocinadores a programa Café com Mussi no Tiktok

    Chilli Beans, Duckbill e PagBank estão entre os patrocinadores do formato inovador lançado em parceria com a plataforma de entretenimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estreia do programa Café com Mussi apresentado por Rodrigo Mussi no Tiktok Live.
    • Primeira temporada terá 10 episódios com presença de personalidades de diferentes segmentos.
    • Programa promove conversas motivadoras e busca inspirar o público com histórias de superação e de pessoas inspiradoras.

    A Brasilera Digital, empresa de Celebrity Content, estreia hoje, 28, o programa Café com Mussi, apresentado pelo criador e ex-BBB Rodrigo Mussi, em um formato inovador no Tiktok Live. Com duração de 60 minutos, o programa de entrevistas já tem sua primeira temporada com 10 episódios confirmados, que irão ao ar às segundas com presença de personalidades de diferentes segmentos contando histórias inspiradoras e de superação. O primeiro entrevistado é o ator Reynaldo Gianecchini.

    O programa já chega com três grandes patrocinadores: Chilli Beans, Duckbill e Pagbank; e aposta na reconexão de Rodrigo Mussi com o público, com seu primeiro projeto após a saída do maior reality show do entretenimento brasileiro, o BBB. A ideia do formato produzido pela Brasilera Digital em parceria com o Tiktok, é promover conversas motivadoras para o público.

    Este é o primeiro projeto de Rodrigo Mussi após sair do BBB. Imagem: Divulgação.

    O tema do programa vai ao encontro das buscas por assuntos motivacionais no aplicativo e mais conteúdos temáticos nessa linha podem ser encontrados por meio da hashtag #TikTokMotivacional. Outra aposta do lançamento é aproveitar o fim de ano, momento em que as pessoas estão mais emotivas e sensíveis para compartilhar essas histórias motivadoras.

    “O Café com Mussi é um dos maiores exemplos de como conseguimos ativar todas as áreas de Brasilera Digital para viabilizar um projeto. Desde a gestão da carreira de um talento como Rodrigo Mussi, como a criação de um projeto original com uma  das plataformas mais relevantes do momento, a produção audiovisual de todo o conteúdo além da conexão com parceiros de relevância do mercado como Chilli Beans, Duckbill e PagBank para plugar esse conteúdo com o público final de forma estratégica e que gere resultado para suas marcas. Esse é um lançamento que reúne criatividade, dados, e propósito e mostra o potencial 360 graus da Brasilera Digital” conta Jr Cesar, CEO da Brasilera Digital. 

    “Ficamos super felizes em apoiar essa iniciativa do Rodrigo, ele merece demais essa oportunidade. Sempre buscamos novas plataformas e novas maneiras de conectar a marca com cada vez mais gente. Sendo o Giane o primeiro entrevistado, que acabou de fazer uma campanha com a gente, ficamos ainda mais na expectativa, vai ser demais!!!” disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    “O objetivo da Duckbill em 2023 é se posicionar como uma das principais redes de cafeteria do Brasil e ser conhecida por pelo menos 1 em cada 3 brasileiros. Ter uma personalidade como o Rodrigo atuando conosco na conquista desse público, trazendo todos seu repertório pop, urbano, irreverente e divertido, como a marca, fará toda a diferença. Apostamos nessa parceria com Rodrigo para impactar e engajar o nosso público-alvo que se parece muito com o ele e, assim, criar uma simbiose com o artista nesse e em outros projetos.”, conta Andre Felipe Portugal, Head de Marketing da Duckbill. 

    A Brasilera Digital é uma empresa de Celebrity Content que está inovando no mercado ao gerenciar todo o ecossistema de projetos desse tipo, unindo plataforma, anunciante, produtora e ainda trazer a visão dos creators, dando mais autenticidade no resultado das ações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade