Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBrasilera Digital leva grandes patrocinadores a programa Café com Mussi no Tiktok

    Brasilera Digital leva grandes patrocinadores a programa Café com Mussi no Tiktok

    Chilli Beans, Duckbill e PagBank estão entre os patrocinadores do formato inovador lançado em parceria com a plataforma de entretenimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brasilera Digital, empresa de Celebrity Content, estreia hoje, 28, o programa Café com Mussi, apresentado pelo criador e ex-BBB Rodrigo Mussi, em um formato inovador no Tiktok Live. Com duração de 60 minutos, o programa de entrevistas já tem sua primeira temporada com 10 episódios confirmados, que irão ao ar às segundas com presença de personalidades de diferentes segmentos contando histórias inspiradoras e de superação. O primeiro entrevistado é o ator Reynaldo Gianecchini.

    O programa já chega com três grandes patrocinadores: Chilli Beans, Duckbill e Pagbank; e aposta na reconexão de Rodrigo Mussi com o público, com seu primeiro projeto após a saída do maior reality show do entretenimento brasileiro, o BBB. A ideia do formato produzido pela Brasilera Digital em parceria com o Tiktok, é promover conversas motivadoras para o público.

    Este é o primeiro projeto de Rodrigo Mussi após sair do BBB. Imagem: Divulgação.

    O tema do programa vai ao encontro das buscas por assuntos motivacionais no aplicativo e mais conteúdos temáticos nessa linha podem ser encontrados por meio da hashtag #TikTokMotivacional. Outra aposta do lançamento é aproveitar o fim de ano, momento em que as pessoas estão mais emotivas e sensíveis para compartilhar essas histórias motivadoras.

    “O Café com Mussi é um dos maiores exemplos de como conseguimos ativar todas as áreas de Brasilera Digital para viabilizar um projeto. Desde a gestão da carreira de um talento como Rodrigo Mussi, como a criação de um projeto original com uma  das plataformas mais relevantes do momento, a produção audiovisual de todo o conteúdo além da conexão com parceiros de relevância do mercado como Chilli Beans, Duckbill e PagBank para plugar esse conteúdo com o público final de forma estratégica e que gere resultado para suas marcas. Esse é um lançamento que reúne criatividade, dados, e propósito e mostra o potencial 360 graus da Brasilera Digital” conta Jr Cesar, CEO da Brasilera Digital. 

    “Ficamos super felizes em apoiar essa iniciativa do Rodrigo, ele merece demais essa oportunidade. Sempre buscamos novas plataformas e novas maneiras de conectar a marca com cada vez mais gente. Sendo o Giane o primeiro entrevistado, que acabou de fazer uma campanha com a gente, ficamos ainda mais na expectativa, vai ser demais!!!” disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    “O objetivo da Duckbill em 2023 é se posicionar como uma das principais redes de cafeteria do Brasil e ser conhecida por pelo menos 1 em cada 3 brasileiros. Ter uma personalidade como o Rodrigo atuando conosco na conquista desse público, trazendo todos seu repertório pop, urbano, irreverente e divertido, como a marca, fará toda a diferença. Apostamos nessa parceria com Rodrigo para impactar e engajar o nosso público-alvo que se parece muito com o ele e, assim, criar uma simbiose com o artista nesse e em outros projetos.”, conta Andre Felipe Portugal, Head de Marketing da Duckbill. 

    A Brasilera Digital é uma empresa de Celebrity Content que está inovando no mercado ao gerenciar todo o ecossistema de projetos desse tipo, unindo plataforma, anunciante, produtora e ainda trazer a visão dos creators, dando mais autenticidade no resultado das ações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,818FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade