Mais
    InícioPublicidadeCanarinho Pistola já está pronto para torcer com Guaraná Antarctica

    Canarinho Pistola já está pronto para torcer com Guaraná Antarctica

    Novidade vai ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção e é estrelada pela mascote da CBF que vai chamar todo mundo para torcer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento de se preparar para torcer pela Seleção Brasileira chegou, e quem melhor do que o famoso mascote Canarinho para trazer o sentimento de celebrar e torcer pelo Brasil? Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica se envolveu com o jeitinho brasileiro de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros neste momento. A nova campanha entra no ar hoje dia 7 de novembro, no intervalo da convocação oficial da Seleção.

    E se tem convocação para a Seleção Brasileira, também tem para a Torcida BR. Neste filme, elaborado pela agência Soko e Guaraná Antarctica, mostra uma versão diferente do Canarinho, vivendo sua vida de forma tranquila, com uma rotina serena em sua casa até que no anúncio da convocação, traz à tona o lado mais conhecido do personagem: do Canarinho torcedor. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    O líder Criativo da Soko, Rafael Alves, também comenta a criação do filme: “A ideia surgiu de uma pergunta: o que o mascote mais legal do Brasil faz enquanto a copa não chega? O contraste entre seu modo pistola e o modo tranquilo que ele leva a vida no resto do tempo foi a fonte do nosso humor. Afinal, quem esperava ver o Canarinho tricotando e lavando louça?“.

    A campanha, que faz parte de uma série de ações de Guaraná Antarctica, traz ainda outro personagem icônico para a torcida brasileira, o repórter Márcio Canuto. O jornalista irá mostrar em sua conta no Instagram seu lado tranquilo do dia a dia e depois ativar o “modo torcedor”, para celebrar e torcer pelo Brasil. E para completar a presença do Canarinho nesta convocação, a marca acaba de lançar um filtro para o TikTok com o próprio personagem, no ritmo da torcida brasileira. Disponível para iOS e Android, buscando pelo filtro ‘Torcida Naná e Canarinho‘. Veja:

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Com o objetivo de se posicionar ainda mais no território de futebol, recentemente a marca também lançou latinhas comemorativas e colecionáveis com o Canarinho em cinco posições diferentes de comemoração após o grito de gol e está no ar também a promoção Torcida Patrocinada, que vai turbinar a festa dos brasileiros com mais de R$1 milhão em prêmios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar da promoção, é só cadastrar qualquer embalagem de Guaraná Antarctica no site oficial para concorrer a prêmios de até 500 mil reais. Embalagens de Guaraná Sem Açúcares valem 6x mais pontos!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança Quadradões de Molho CBO e Tasty

    Sem conseguir trazer uma novidade realmente empolgante há um bom tempo, o McDonald's acaba de apresentar os novos "Quadradões de Molho". Os produtos seguem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,833FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade