Mais
    InícioPublicidadeCanarinho Pistola já está pronto para torcer com Guaraná Antarctica

    Canarinho Pistola já está pronto para torcer com Guaraná Antarctica

    Novidade vai ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção e é estrelada pela mascote da CBF que vai chamar todo mundo para torcer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento de se preparar para torcer pela Seleção Brasileira chegou, e quem melhor do que o famoso mascote Canarinho para trazer o sentimento de celebrar e torcer pelo Brasil? Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica se envolveu com o jeitinho brasileiro de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros neste momento. A nova campanha entra no ar hoje dia 7 de novembro, no intervalo da convocação oficial da Seleção.

    E se tem convocação para a Seleção Brasileira, também tem para a Torcida BR. Neste filme, elaborado pela agência Soko e Guaraná Antarctica, mostra uma versão diferente do Canarinho, vivendo sua vida de forma tranquila, com uma rotina serena em sua casa até que no anúncio da convocação, traz à tona o lado mais conhecido do personagem: do Canarinho torcedor. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    O líder Criativo da Soko, Rafael Alves, também comenta a criação do filme: “A ideia surgiu de uma pergunta: o que o mascote mais legal do Brasil faz enquanto a copa não chega? O contraste entre seu modo pistola e o modo tranquilo que ele leva a vida no resto do tempo foi a fonte do nosso humor. Afinal, quem esperava ver o Canarinho tricotando e lavando louça?“.

    A campanha, que faz parte de uma série de ações de Guaraná Antarctica, traz ainda outro personagem icônico para a torcida brasileira, o repórter Márcio Canuto. O jornalista irá mostrar em sua conta no Instagram seu lado tranquilo do dia a dia e depois ativar o “modo torcedor”, para celebrar e torcer pelo Brasil. E para completar a presença do Canarinho nesta convocação, a marca acaba de lançar um filtro para o TikTok com o próprio personagem, no ritmo da torcida brasileira. Disponível para iOS e Android, buscando pelo filtro ‘Torcida Naná e Canarinho‘. Veja:

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Com o objetivo de se posicionar ainda mais no território de futebol, recentemente a marca também lançou latinhas comemorativas e colecionáveis com o Canarinho em cinco posições diferentes de comemoração após o grito de gol e está no ar também a promoção Torcida Patrocinada, que vai turbinar a festa dos brasileiros com mais de R$1 milhão em prêmios.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar da promoção, é só cadastrar qualquer embalagem de Guaraná Antarctica no site oficial para concorrer a prêmios de até 500 mil reais. Embalagens de Guaraná Sem Açúcares valem 6x mais pontos!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade