Mais
    InícioPublicidadeBeck's lança campanha do Festival Primavera Sound

    Beck’s lança campanha do Festival Primavera Sound

    A cerveja inicia série de iniciativas com trens do metrô e da CPTM envelopados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pegou o trem da Beck’s essa semana? A marca invadiu os trilhos ao estampar os vagões da linha Verde, do metrô, e Esmeralda, da CPTM, com uma pintura especial em alusão ao festival Primavera Sound. Afinal se todos os caminhos levam o consumidor para o Primavera Sound, o metrô e os trens da CPTM não poderiam ficar de fora.

    Esse é apenas o início de tudo o que vem pela frente até o evento, a Beck’s trouxe ao Brasil a primeira edição do Primavera Sound, um dos maiores festivais da Europa. E a marca apresenta sua campanha com uma série de ações únicas!

    Continua depois do anúncio

    Com um filme criado pela agência AKQA, a marca mostra como o amargor pode levar as pessoas para lugares surpreendentes, até mesmo o Primavera Sound. A iniciativa começa com um filme apresentando a cerveja e contando sobre a origem do amargor: diretamente ligado à natureza, inclusive nas flores mais bonitas. O filme estreou na TV, no intervalo de Travessia, nova novela das 21h na Globo. Confira no Instagram de Beck’s:

    “Beck’s e Primavera Sound  valorizam movimentos de vanguarda e apostam em nomes novos da cena como forma de fomento cultural. Beck’s apresenta o festival inédito no Brasil e convida São Paulo para despertar para novos sentidos através do amargo de Beck’s”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Um dos festivais mais aclamados do mundo, o Primavera Sound, apresentado pela cerveja Beck’s, desembarcou no Brasil no dia 31 de outubro e ficará até 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi para levar arte, criatividade e amargor por São Paulo. Os shows principais acontecem nos dias 5 e 6/11.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade