Depois de fazerem história na publicidade brasileira há 7 anos com seu humor literalmente ácido e muito carisma, os limões da Pepsi Twist estão de volta às campanhas do refrigerante em grande estilo.
No novo comercial, os recontratados da Pepsi aparecem para criticar a turma do Mimimi, que vive dizendo que não pode isso, ou não pode aquilo. O resultado ficou bem bacana. Veja:
“- O mundo tá muito sensível.
– Agora imagina se a gente fosse ligar pro que falam da gente:
“Você é feio assim mesmo, ou chupou limão?”
– Era processo na certa!
– E aquela que diz: “Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada”.
– Incitação ao crime
– E ainda pior… “Você está mais azedo que um limão”.
Isso é o quê? Isso é calúnia!
– Ué… Mas limão é azedo mesmo.”
Dessa vez com perfil no Facebook
Outra coisa que chamou a atenção no lançamento da nova campanha #DêUmTwist, da Pepsi foi que os limões agora já chegaram com direito a páginas próprias no Facebook: o Limão e o Limão Twist.
Na rede social, os limões devem interagir com os internautas tanto em suas próprias páginas, quanto na página principal, da Pepsi, que conta com mais de 34 milhões de curtidas.
Novas latinhas da Pepsi Twist
Além da volta dos saudosos limões, as embalagens da Pepsi Twist estão de cara nova. As novas latinhas trazem um padrão com listras circulares, que dão um ar retrô, sem deixar de fora o toque de modernidade.
A nova Pepsi Twist já deve estar à venda nos principais pontos de venda próximos a você.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: