Mais
    InícioPublicidadeH2OH! reforça sabor Citrus em nova campanha

    H2OH! reforça sabor Citrus em nova campanha

    Produto traz mix de frutas e o sabor levemente mais amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atendendo aos desejos de seus consumidores, a H2OH! reforça em seu portfólio com H2OH! Citrus. A versão do refrigerante combina todo o sabor e a leveza que os fãs da marca já conhecem com o refrescante sabor de Citrus. A novidade justifica o posicionamento “Nem 8. Nem 80” da marca, onde é possível ver a versatilidade da bebida com alimentos distintos.

    Com o objetivo de alcançar o sabor autêntico de H2OH! Citrus, foi realizada pesquisa que reforça que os dois principais atributos do produto chamam a atenção do consumidor: o mix de frutas e o seu sabor levemente mais amargo. Além de chegar nas prateleiras de cara nova: nova embalagem, coloração e sabor ainda mais marcante.

    Continua depois do anúncio

    E para comunicar a novidade, a campanha “Finalmente H2OH! Citrus” chega para reforçar a família H2OH! com foco em H2OH! Citrus e traz imagens recheadas de apetite appeal que conversam diretamente com consumidores da marca e de outras bebidas que levam o sabor Citrus em sua composição. Confira o vídeo:

    Veja também:  H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    A campanha traz a comparação de situações cotidianas opostas e comidas saborosas, mostrando o resultado de unir o melhor dos dois universos que os fãs de H2OH! vivem para chegar em uma combinação única. Para cada sabor específico da marca, existe um fã clube poderoso e diferente, e quando H2OH! e Citrus se misturam, essas paixões se transformam em uma combinação inédita, que traz o melhor de H2OH!.

    “Sabemos que o sabor e a leveza de H2OH! são características que atraem nossos consumidores. E vimos nos fãs de Citrus uma oportunidade de reforçarmos um produto com as mesmas características de H2OH! e com um sabor único. Por isso, juntamos o melhor de H2OH! e o melhor de Citrus para trazermos de volta a H2OH! Citrus para aqueles que buscam algo autêntico, refrescante, sem deixar o sabor e leveza de lado”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH! no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Para mais novidades como esta, siga as redes sociais do GKPB!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança Quadradões de Molho CBO e Tasty

    Sem conseguir trazer uma novidade realmente empolgante há um bom tempo, o McDonald's acaba de apresentar os novos "Quadradões de Molho". Os produtos seguem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,833FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade