Mais
    InícioPublicidadeLançamentosH2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Aparentemente, o item foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, já que não existem registros do lançamento em outros países

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    H2OH!, marca de bebidas da PepsiCo, trouxe ao mercado brasileiro uma nova versão do produto gaseificado da companhia: o H2OH! sabor Pitaya e Limão. A combinação entre os sabores, promete a refrescância do Limão e o leve adocicado da Pitaya.

    A novidade, que já está sendo comercializada, possui 500ml, conta com 2,51% de fruta e possui uma coloração rosa bem forte. Aparentemente, o item foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, já que não existem registros do lançamento em outros países pela SevenUp, marca que também pertence à Pepsico. O portfólio da marca atualmente conta com três opções das bebidas: o H2OH! Citrus, Limão e Limoneto, no passado, a marca já chegou a ter até cinco sabores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wickbold anuncia pão de Brioche para a linha 'Do Forno'

    O item ainda não foi oficialmente divulgado pela marca, mas usuários do Instagram confirmam que já encontraram o produto em alguns pontos de vendas espalhados pela cidade de São Paulo. Possivelmente, a companhia está fazendo a distribuição, para depois trazer as campanhas para a divulgação do produto.

    Preço e disponibilidade

    O novo H2OH! Pitaya e Limão já está sendo encontrado em alguns pontos de vendas e supermercados em São Paulo pelo valor de R$4,99. Para ficar por dentro do lançamento acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade