Mais
    InícioPublicidadeH2OH! reforça sabor Citrus em nova campanha

    H2OH! reforça sabor Citrus em nova campanha

    Produto traz mix de frutas e o sabor levemente mais amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atendendo aos desejos de seus consumidores, a H2OH! reforça em seu portfólio com H2OH! Citrus. A versão do refrigerante combina todo o sabor e a leveza que os fãs da marca já conhecem com o refrescante sabor de Citrus. A novidade justifica o posicionamento “Nem 8. Nem 80” da marca, onde é possível ver a versatilidade da bebida com alimentos distintos.

    Com o objetivo de alcançar o sabor autêntico de H2OH! Citrus, foi realizada pesquisa que reforça que os dois principais atributos do produto chamam a atenção do consumidor: o mix de frutas e o seu sabor levemente mais amargo. Além de chegar nas prateleiras de cara nova: nova embalagem, coloração e sabor ainda mais marcante.

    Continua depois do anúncio

    E para comunicar a novidade, a campanha “Finalmente H2OH! Citrus” chega para reforçar a família H2OH! com foco em H2OH! Citrus e traz imagens recheadas de apetite appeal que conversam diretamente com consumidores da marca e de outras bebidas que levam o sabor Citrus em sua composição. Confira o vídeo:

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    A campanha traz a comparação de situações cotidianas opostas e comidas saborosas, mostrando o resultado de unir o melhor dos dois universos que os fãs de H2OH! vivem para chegar em uma combinação única. Para cada sabor específico da marca, existe um fã clube poderoso e diferente, e quando H2OH! e Citrus se misturam, essas paixões se transformam em uma combinação inédita, que traz o melhor de H2OH!.

    “Sabemos que o sabor e a leveza de H2OH! são características que atraem nossos consumidores. E vimos nos fãs de Citrus uma oportunidade de reforçarmos um produto com as mesmas características de H2OH! e com um sabor único. Por isso, juntamos o melhor de H2OH! e o melhor de Citrus para trazermos de volta a H2OH! Citrus para aqueles que buscam algo autêntico, refrescante, sem deixar o sabor e leveza de lado”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH! no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Para mais novidades como esta, siga as redes sociais do GKPB!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade