Mais
    InícioPromoçõesH2OH! está em busca de novo embaixador

    H2OH! está em busca de novo embaixador

    Através do TikTok, a marca selecionará o novo embaixador que ganhará grandes prêmios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de um desafio no TikTok #MeNotaH2OH, a H2OH! vai selecionar o novo embaixador da marca. O vencedor do concurso ganhará além de produtos, como também receberá R$ 30mil em certificado de ouro e terá a chance de viajar conhecendo restaurantes e comidas que combinam com H2OH! por todo o Brasil com tudo pago pela marca.

    A campanha vai até o dia 14 de setembro, após essa data, os principais vídeos escolhidos pela marca, de acordo com o regulamento, entrarão em votação popular e o grande vencedor se tornará o novo embaixador H2OH!. Já o segundo e o terceiro lugar, não ficam com o grande prêmio, mas receberão 24 unidades de produtos, uma geladeira personalizada e kits pensados especialmente para a criação de conteúdo.

    Continua depois do anúncio
    H2OH! embaixador TikTok

    “Todo ano pensamos em meios de inovar e levar aos nossos consumidores o bom humor, sabor e leveza da marca, e em 2022 não podia ser diferente. Com #MeNotaH2OH, queremos ter a possibilidade de realizar o sonho dos nossos consumidores, dando a oportunidade de viverem experiências únicas ao lado de H2OH!. Essa é mais uma maneira de estar ao lado daqueles que aproveitam os melhores momentos conosco. Que jeito melhor de escolher nosso embaixador do que assistir vídeos dos amantes da marca?”, comenta Juliana Kudo, Coordenadora de Marketing de H2OH! no Brasil.

    A ação contará também com 13 perfis de influenciadores focados em receitas e reviews, como Marcela Morgon (@marcelamorgon), Bia Araújo (@magicardb) e Débora Borges (@deboragomesph), que vão direcionar como os participantes poderão publicar seus vídeos da melhor forma possível e serem notados pela marca.

    Para participar, é fácil:

    Basta utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no perfil oficial de H2OH! no TikTok, e fazer o review de algum prato, restaurante ou pedido de delivery, porém sempre acompanhado de uma H2OH! e da hashtag #MeNotaH2OH  e marcando @h2ohbrasil na plataforma. Confira alguns dos participantes da campanha #MeNotaH2OH:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.tiktok.com/@tomassvasconcelos/video/7137007668966853894

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade