Mais
    InícioPromoçõesH2OH! está em busca de novo embaixador

    H2OH! está em busca de novo embaixador

    Através do TikTok, a marca selecionará o novo embaixador que ganhará grandes prêmios

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A partir de um desafio no TikTok #MeNotaH2OH, a H2OH! vai selecionar o novo embaixador da marca. O vencedor do concurso ganhará além de produtos, como também receberá R$ 30mil em certificado de ouro e terá a chance de viajar conhecendo restaurantes e comidas que combinam com H2OH! por todo o Brasil com tudo pago pela marca.

    A campanha vai até o dia 14 de setembro, após essa data, os principais vídeos escolhidos pela marca, de acordo com o regulamento, entrarão em votação popular e o grande vencedor se tornará o novo embaixador H2OH!. Já o segundo e o terceiro lugar, não ficam com o grande prêmio, mas receberão 24 unidades de produtos, uma geladeira personalizada e kits pensados especialmente para a criação de conteúdo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais
    H2OH! embaixador TikTok

    “Todo ano pensamos em meios de inovar e levar aos nossos consumidores o bom humor, sabor e leveza da marca, e em 2022 não podia ser diferente. Com #MeNotaH2OH, queremos ter a possibilidade de realizar o sonho dos nossos consumidores, dando a oportunidade de viverem experiências únicas ao lado de H2OH!. Essa é mais uma maneira de estar ao lado daqueles que aproveitam os melhores momentos conosco. Que jeito melhor de escolher nosso embaixador do que assistir vídeos dos amantes da marca?”, comenta Juliana Kudo, Coordenadora de Marketing de H2OH! no Brasil.

    A ação contará também com 13 perfis de influenciadores focados em receitas e reviews, como Marcela Morgon (@marcelamorgon), Bia Araújo (@magicardb) e Débora Borges (@deboragomesph), que vão direcionar como os participantes poderão publicar seus vídeos da melhor forma possível e serem notados pela marca.

    Veja também:  Cadê as músicas do TikTok?

    Para participar, é fácil:

    Basta utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no perfil oficial de H2OH! no TikTok, e fazer o review de algum prato, restaurante ou pedido de delivery, porém sempre acompanhado de uma H2OH! e da hashtag #MeNotaH2OH  e marcando @h2ohbrasil na plataforma. Confira alguns dos participantes da campanha #MeNotaH2OH:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    @tomassvasconcelos

    #MeNotaH2OH nota essa família fã da H2OH! @H2OH! Brasil 🥰😋

    ♬ MeNotaH2OH! – H2OH!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade