Mais
    InícioNegóciosEntrevistaH2OH!: “A lata chega como mais uma opção para o consumo”

    H2OH!: “A lata chega como mais uma opção para o consumo”

    Vanessa Doti, head da marca, apresenta a campanha ‘Combina Com’ e fala sobre a ampliação do portfólio para conquistar novas ocasiões com os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com 15 anos de atuação no Brasil, a H2OH! chegou ao mercado com a proposta de revolucionar o setor de bebidas no país. E, conseguiu. A marca, que pertence ao portfólio da PepsiCo, surpreendeu o consumidor que procurava uma opção de produto mais leve e menos calórica.

    Durante a sua trajetória, a marca apostou em novos sabores – limão citrus, laranja e limoneto – e abraçou nos últimos anos o segmento da baixa gastronomia para reforçar a sua comunicação, que agora ganha uma nova estratégia.    

    Continua depois do anúncio

    Nesta entrevista ao GKPB, Vanessa Doti, head de H2OH! no Brasil, fala sobre a campanha ‘Combina Com’, assinada pela Lew’Lara\TBWA, que, pela primeira vez, está alinhada com o posicionamento da marca na América Latina e da ampliação do portfólio com o lançamento da bebida na versão lata de 269ml, para conquistar novas ocasiões de consumo. 

    Vanessa Doti, head de H2OH! no Brasil, comenta sobre a nova campanha e a aposta na versão em lata da bebida (Crédito: Divulgação)

    Nos últimos anos a H2OH! reforçou o seu posicionamento com a baixa gastronomia. Qual a estratégia agora com a nova campanha ‘Combina Com’?

    H2OH! é embaixadora da baixa gastronomia desde 2017 e, de lá para cá, promovemos uma série de iniciativas para reforçar a nossa atuação dentro desse território. ‘Combina Com’ é mais uma das formas que encontramos de reforçar junto à audiência nosso compromisso com a baixa gastronomia, e também que somos uma marca saborosa e leve, que combina com todo tipo de comida, situação e momento. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Escolhemos atuar na plataforma da baixa gastronomia justamente por ter as refeições inseridas em nossas vidas de uma maneira leve, descontraída e democrática e, num momento onde é importante continuarmos seguindo os protocolos de segurança. 

    O caminho que encontramos para reforçar nossa presença de marca na vida do consumidor, foi justamente explorando as situações memetizadas do nosso cotidiano.

    Continua depois do anúncio

    A H2OH! também anunciou o alinhamento de suas ações com o posicionamento da empresa na América Latina. Que tipo de benefícios isso traz para a marca e para o consumidor?

    ‘H2OH! Combina Com’ é a primeira campanha da marca que terá o mesmo posicionamento sendo trabalhado em diferentes países. Essa estratégia tem como objetivo integrar cada vez mais o posicionamento de sabor e leveza da marca, unificando o nosso tom de voz leve e divertido. 

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Isso aumenta a identificação do nosso consumidor e o reconhecimento das nossas mensagens em diferentes pontos de contato que possamos ter com o nosso público. Temos dedicado nossos esforços nessa linha, pois nos ajuda a construir a reputação da marca de maneira verdadeira, natural e integrada, respeitando a particularidade de cada região. 

    Continua depois do anúncio

    Cada país vai continuar desdobrando ações e campanhas alinhados com as necessidades e preferências dos consumidores de cada região, assim como faremos aqui no país. No Brasil, temos uma campanha digital que segue o tom leve e bem-humorado das nossas campanhas, sempre com o reforço da mensagem de que H2OH! combina com todo tipo de comida, encontro e situação, explorando os memes da vida real e convidando a audiência a rir das situações cotidianas.

    H2OH! quer mostrar em campanha que combina com tudo (Crédito: Divulgação)

    Além da campanha, a marca traz ao mercado uma versão de H2OH! em lata de 269ml. Como surgiu a ideia de expandir o portfólio em um novo formato e que tipo de público pretende atingir? A marca planeja mais novidades em relação a produtos para 2021?

    Veja também:  H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Hoje temos um portfólio que conta com garrafas de 1,5l – no tamanho ideal para compartilhar com os amigos e família – e as famosas garrafinhas de 500ml, existentes na marca desde o lançamento de H2OH! no Brasil – que são para consumo individual, do dia a dia. 

    A lata chega como mais uma opção para os consumidores que optam por produtos com menos ml para o dia a dia, garantindo que a bebida esteja sempre gelada e seja de fácil manuseio, e ainda seja uma ótima opção para o delivery. 

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o lançamento da lata 269ml é um movimento que encontramos para gerar um novo ponto de contato com potenciais consumidores que são clientes das redes atacadistas para gerar experimentação do produto por aqueles que ainda não possuem o hábito de consumir H2OH!. 2021 vai trazer muitas novidades para a marca. Temos ações previstas para reforçar nosso conceito de ‘Combina Com’ em diferentes áreas de atuação, que serão divulgadas em breve.

    H2OH! apresenta a sua nova embalagem agora na versão lata. Marca quer conquistar novas formas de consumo (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade