Mais
    InícioPublicidadeFlamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação

    Flamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação

    A ação com a braçadeira terá início data da final da Copa do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pfizer Brasil e o Flamengo se unem em ação em prol da vacinação, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado, inclusive com os reforços necessários. Para destacar a mensagem, a ação utiliza o maior símbolo de responsabilidade coletiva do futebol, a braçadeira de capitão. Nela, o símbolo do curativo de vacinação ficará posicionada no mesmo local onde somos vacinados, por isso, a conexão com a mensagem.    

    A braçadeira é o ícone do capitão em campo, que é o responsável por toda a equipe.  E é por isso que na grande decisão da Copa do Brasil, o capitão do time do Flamengo entrará na partida com uma braçadeira especial, em que o tradicional “C” da faixa de capitão será substituído pelo símbolo do curativo de vacina. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta
    Braçadeira

    “A ação nasceu de uma coincidência de significado da proximidade entre o local de aplicação da vacina e o uso da braçadeira de capitão. Ambos são símbolos de responsabilidade coletiva e essa ação é em prol da causa que trouxe o futebol de volta aos estádios: a vacinação”, destaca Lucila Mouro Paraguassu, Diretora da área de COVID-19 da Pfizer Brasil

    Intitulada Braçadeira da Responsabilidade, a campanha também conta com depoimento de Dorival Júnior, ídolo da torcida rubro-negra, para reforçar a comunicação com os torcedores, da qual será transmitida nos telões do Maracanã. Além da mensagem ser exibida na final da Copa do Brasil, o vídeo terá um replay na partida do Flamengo contra o Corinthians no dia 2 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. No campo virtual, a ação ainda vai engajar nas redes sociais do Flamengo, do Júnior e da Pfizer. 

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Com o assunto sobre as vacinas vem caindo a cada dia entre a população e para conscientizar as pessoas e aumentar o interesse pelas doses de reforço, é preciso trazer de volta esse tema, despertando e ativando a curiosidade delas. Por isso, a escolha da mensagem na Final da Copa do Brasil no Maracanã. Além disso, a comunicação se expande nas redes sociais da Pfizer.  A ação com a braçadeira terá início no dia 19 de outubro, data da final da Copa do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,839FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade