Mais
    InícioPublicidadeFlamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação

    Flamengo e Pfizer criam braçadeira para incentivar vacinação

    A ação com a braçadeira terá início data da final da Copa do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pfizer Brasil e Flamengo se unem em campanha de vacinação para chamar atenção sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado.
    • Braçadeira de capitão do Flamengo na final da Copa do Brasil terá símbolo do curativo de vacina no lugar do "C" tradicional.
    • Intitulada Braçadeira da Responsabilidade, a campanha inclui depoimento de Dorival Júnior e será exibida na final da Copa do Brasil e na partida contra o Corinthians no dia 2 de novembro, além de engajar nas redes sociais.

    A Pfizer Brasil e o Flamengo se unem em ação em prol da vacinação, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado, inclusive com os reforços necessários. Para destacar a mensagem, a ação utiliza o maior símbolo de responsabilidade coletiva do futebol, a braçadeira de capitão. Nela, o símbolo do curativo de vacinação ficará posicionada no mesmo local onde somos vacinados, por isso, a conexão com a mensagem.    

    A braçadeira é o ícone do capitão em campo, que é o responsável por toda a equipe.  E é por isso que na grande decisão da Copa do Brasil, o capitão do time do Flamengo entrará na partida com uma braçadeira especial, em que o tradicional “C” da faixa de capitão será substituído pelo símbolo do curativo de vacina. 

    Braçadeira

    “A ação nasceu de uma coincidência de significado da proximidade entre o local de aplicação da vacina e o uso da braçadeira de capitão. Ambos são símbolos de responsabilidade coletiva e essa ação é em prol da causa que trouxe o futebol de volta aos estádios: a vacinação”, destaca Lucila Mouro Paraguassu, Diretora da área de COVID-19 da Pfizer Brasil

    Intitulada Braçadeira da Responsabilidade, a campanha também conta com depoimento de Dorival Júnior, ídolo da torcida rubro-negra, para reforçar a comunicação com os torcedores, da qual será transmitida nos telões do Maracanã. Além da mensagem ser exibida na final da Copa do Brasil, o vídeo terá um replay na partida do Flamengo contra o Corinthians no dia 2 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. No campo virtual, a ação ainda vai engajar nas redes sociais do Flamengo, do Júnior e da Pfizer. 

    Com o assunto sobre as vacinas vem caindo a cada dia entre a população e para conscientizar as pessoas e aumentar o interesse pelas doses de reforço, é preciso trazer de volta esse tema, despertando e ativando a curiosidade delas. Por isso, a escolha da mensagem na Final da Copa do Brasil no Maracanã. Além disso, a comunicação se expande nas redes sociais da Pfizer.  A ação com a braçadeira terá início no dia 19 de outubro, data da final da Copa do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade