Para o mês de outubro, a Havaianas lançou uma ação focada no Outubro Rosa, campanha de conscientização das mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. A marca criou um pin exclusivo e com edição limitada em parceria com o Instituto Protea, que terá 100% das vendas revertidas para a ONG. Confira:
“Quanto menor for o tempo entre o diagnóstico do câncer de mama e o início do tratamento, maiores as chances do sucesso nos resultados. Todos os recursos arrecadados pelo Instituto Protea, incluindo as vendas dos pins Havaianas, serão aplicados no custeio de exames de diagnósticos e tratamento do câncer de mama”, comenta Cristina Assumpção, diretora executiva do Instituto Protea.
Ao longo do mês, colaboradores da Alpargatas, empresa dona da Havaianas, e vendedores de lojas da marca participarão de um webinar ministrado pelo Instituto Protea acerca do tema e da importância do autocuidado.
O Pin Havaianas Flor Protea está disponível para os modelos de sandálias Havaianas Top e Slim, por R$ 9,99 cada, em lojas selecionadas e no e-commerce da Havaianas.
Lojas participantes: Havaianas Oscar Freire (Concept), Havaianas Morumbi Shopping, Havaianas (Shopping Morumbi), Havaianas Iguatemi Faria Lima, Havaianas Concept Rio de Janeiro, Havaianas Shopping Leblon e Havaianas Riomar Aracaju.